in

Youtuber famoso expõe drama vivido após ser internado na UTI com Covid-19: ‘pulmão já prejudicado’

Criador de conteúdo deu entrada em hospital da capital paulista no último sábado (18).

Quem

Figura bastante conhecida nas redes sociais, o youtuber Douglas Mesquita Silva, o Rato Borrachudo, se encontra internado na UTI de uma unidade hospitalar de São Paulo após testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

Imunizado com a primeira dose da vacina, ele tem parte do pulmão comprometido, e compartilhou o seu estado clínico com seguidores neste final de semana, em post feito no Twitter. Rato Borrachudo teve os primeiros sintomas da doença no dia 10 de setembro. Um dia depois, ele testou negativo, mas na repetição do teste, acabou recebendo o diagnóstico positivo para a infecção. 

Em publicação no Twitter, ele detalhou o quadro clínico e contou que em decorrência da piora foi conduzido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ser melhor assistido. 

Publicidade

“Tive crise de ansiedade, já chorei mas agora aceitei, estou internado na UTI pessoal, meu quadro evoluiu em horas e esse foi o procedimento padrão, to com parte do pulmão ja prejudicado mas sigo lutando, obrigado amigos e família e fãs claro e se cuidem pra não passar por isso”, disse o criador de conteúdo.

Publicidade

Com o personagem Rato Borrachudo dono de um grande sucesso, Douglas é um dos youtubers mais antigos da plataforma. Em seu canal no YouTube, ele participa de jogos on-line, dá dicas sobre informática, como montar eletrônicos e até eletrodomésticos. 

Publicidade

Agravamento rápido 

A piora significativa de Douglas no quadro da Covid-19 foi avassalador. Há quase 10 dias, ele comunicou os seguidores que precisaria cancelar um compromisso de live em função de uma doença. Dias depois, ele compartilhou que tinha tido uma piora no quadro clínico, e relatou os intensos sintomas da infecção pelo coronavírus. 

Já no último sábado (18), o youtuber acabou sendo internado após sentir um forte cansaço e falta de ar, sintomas graves da Covid-19. 

Publicidade
Publicidade