in

Império: na cadeia, José Alfredo recebe pista sobre Fabrício Melgaço dentro da marmita

José Alfredo (Alexandre Nero) receberá mensagem misteriosa em cena da novela Império.

TV Globo

Depois de ‘ressuscitar’ no folhetim de Aguinaldo Silva, José Alfredo acabará indo parar na prisão e passará alguns dias em uma cela comum, na qual acabará recebendo uma mensagem intrigante. Na trama do horário nobre, o Comendador receberá, dentro de uma marmita entregue pelo carcereiro, uma recado que terá vindo do seu maior rival: Fabrício Melgaço.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na telinha da Globo no próximo dia 27, o Comendador já terá decidido se entregar à polícia após passar um período fingindo ter morrido. Ele será levado até uma delegacia e estará esperando dentro de uma cela para ser liberado entre os oficiais e o seu advogado.

O protagonista irá receber a marmita, entregue por um carcereiro, que dará a quentinha e não dirá nada a ele. Quando abrir a mesma, ele perceberá que tem um bilhete em cima da comida.

Publicidade

O personagem vivido por Alexandre Nero debochará dizendo que mal chegou na cadeia e já está recebendo cartinha de amor.”Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede pra dar um telefonema amanhã, liga pra esse número e você vai ouvir a voz dele”, diz o recado.

Publicidade

Porém, a pista não será verdadeira, mas o suficiente para deixar o pai de Cristina intrigado com o poder que seu inimigo tem sobre sempre conseguir estar por perto e se manter anônimo o tempo todo.

Publicidade

Império já está na reta final da sua reprise, que será substituída por Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita do horário nobre desde que começou a pandemia no país e as gravações tiveram que ser interrompidas.

Publicidade