in

Theo Becker diz que tentou ser gay; outros famosos também tiveram as mesmas experiências

O ex-participante de A Fazenda, Theo Becker, causou polêmica ao dizer que tentou ser gay.

Reprodução / Instagram / Caras / RecordTV

O ator e ex-participante de A Fazenda, Theo Becker, polemizou nas redes sociais nesta semana ao dizer para os seus seguidores que tentou ser gay, além de dizer que tem a mente aberta com relação a sua sexualidade, porém, ele disse que não conseguiu.

Publicidade

A fala do artista causou revolta por parte dos internautas. Seguidores criticaram essa posição do famoso ao pontuar que ser homossexual não é uma simples questão de escolha, como tentou dizer o ator que está sumido da televisão há alguns anos.

Essa fala de Theo Becker reascendeu os casos sobre alguns famosos que tiveram a mesma experiência com pessoas do mesmo sexo, que falaram sobre o tema, porém não se assumiram gays. Famosos nacionais e internacionais fazem parte dessa lista repleta de estrelas.

Publicidade

Publicidade

A primeira da lista é a atriz Angelina Jolie, que teve um caso com a modelo Jenny Shimizu, mas que anos depois se casou com Brad Pitt. Cate Blanchett é outra estrela americana que afirmou ter experiências com outras mulheres quando jovem. O ator Reynaldo Gianecchini disse que teve relações com outros homens no passado.

Publicidade

Drew Barrymore, estrela da franquia As Panteras, comentou que teve experiências com outras mulheres no passado. O vencedor de A Fazenda 8, Douglas Sampaio, disse que já ficou com outros homens e não vê problemas nisso. Lindsay Lohan disse durante uma entrevista que gosta de homens, mas já gostou de meninas.

A estrela da música e da TV, Selena Gomez, que já namorou Justin Bieber, contou em 2015 que não se importava sobre comentários de sua homossexualidade. Megan Fox, um dos ícones de beleza e sensualidade disse que se apaixonou por uma stripper. Por fim, Lady Gaga, contou que ela é louca por garotos e por garotas, dependendo de onde ela estiver.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .