in

Império: Maria Ísis parte para cima de Cora e a puxa pelos cabelos com ciúme de José Alfredo: ‘Tarada’

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é contida por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império.

TV Globo

Maria Ísis irá arrastar Cora pelos cabelos para bem longe do Comendador nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva. A vilã passará de todos os limites quando exigir uma noite de amor com José Alfredo, na cama da ninfeta em Império. “A gente precisa dar um jeito nessa tarada”, falará a ruiva na trama do horário nobre.

Publicidade

A megera descobrirá que o empresário está escondido no apartamento da amante nas cenas que vão ao ar ainda essa semana. Ela irá invadir o local, roubará um beijo do ‘homem de preto’ e ainda dará uma mordida na boca do pai de Cristina.

Após isso, ela pegará seu celular da bolsa para fotografar o amado, que conseguirá tomar o aparelho das suas mãos. A víbora debochará dizendo que ele pode guardar de lembrança do dia que ele foi passado para trás, pois ela já deixou guardada no e-mail, e para isso ele precisaria da senha.

Publicidade

Os gritos de Cora acabarão chamando a atenção da ruiva, que pegará ela pelos cabelos, a impedindo de beijar o patriarca da família Medeiros. A jovem dirá para a tia de Elivaldo largar seu homem ou ela parte para cima da beata.

Publicidade

Para evitar uma confusão ainda maior, o dono da Império exigirá que Ísis vá para dentro. A religiosa dirá que o personagem vivido por Alexandre Nero vai ter que ficar com ela, e ainda terá que ser na cama da jovem. Caso contrário, ela mostra a foto dele para todo mundo, incluindo para o jornalista de fofoca, Téo Pereira.

Publicidade

Ísis sairá do local e ligará para Josué pedindo ajuda. Pelo telefone ela contará tudo que aconteceu e que a mulher está parecendo uma “cachorra no cio”, disposta a negociar a foto em troca de uma noite com ele.

Publicidade
Publicidade