in

Preso suspeito de matar o neto de Luciano do Valle; documentação da moto usada foi decisiva

Polícia localizou moto usada durante assalto que tirou a vida de Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle.

Reprodução / Instagram / Luquinha do Valle / Band

O neto do jornalista e locutor esportivo Luciano do Valle morreu em decorrência de um assalto na cidade de São Paulo. Lucas do Valle, de 29 anos, levou um tiro na cabeça após ser abordado por dois homens, ficou em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e faleceu nesta última sexta-feira (17).

Publicidade

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que foi encontrada a moto durante o assalto. A motocicleta dourada, da marca Honda, foi localizada durante a realização da Operação Centauro, que aconteceu na região de Heliópolis, na Zona Sul da capital paulista.

A nota da SSP informa que essa ocorrência foi registrada no 17º Departamento de Polícia, do Ipiranga, quando foi solicitada uma perícia no Instituto de Criminalística, que partia do local do encontro até a motocicleta, que foi apreendida e transportada para a delegacia. As investigações prosseguiram para identificar e encontrar os responsáveis pelo latrocínio.

Publicidade

O suspeito de cometer o assalto e matar o rapaz também foi encontrado durante a investigação. O proprietário da moto, foi localizado e preso pelos policiais do 17º Departamento Policial.

Publicidade

Ainda segundo informações da SSP, a motocicleta foi repassada para várias pessoas sem ter sido transferida. A justiça foi acionada para conceder a prisão temporária do suspeito.

Publicidade

Lucas do Valle faria 30 anos

O gerente comercial comemoraria 30 anos neste último sábado. A mãe dele, Alessandra do Valle, publicou uma homenagem nas redes sociais na madrugada do dia da morte dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .