in

Após ter rosto desfigurado, Patrícia Poeta conta como enfrenta recuperação de cirurgia

Patrícia Poeta conta o que tem ajudado ela a enfrentar cirurgia que a deixou com rosto deformado.

Reprodução / Instagram / Patrícia Poeta

A apresentadora e jornalista da TV Globo, Patrícia Poeta, de 44 anos, usou as redes sociais para contar aos seus fãs o que tem feito durante o processo de recuperação pós-cirúrgico. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência de amídalas no início de agosto, o que deixou os fãs preocupados.

Publicidade

Através de suas redes sociais, ela vem tranquilizar os seus seguidores atualizando seu estado de saúde, compartilhando um prazer que tem a ajudado no dia a dia a se recuperar bem, uma vez que ela não pode nem falar.

“Nesses dias, em repouso, sem falar, uma das coisas que mais me fizeram bem e me ajudaram a enfrentar essa fase foi? Ler. Nesse livro, ele se despe de todas as máscaras e aparência que não condizem com sua verdade. Expõe sua vida e suas fraquezas.”, escreveu Patrícia na publicação que você pode conferir abaixo.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Na imagem compartilhada ela está lendo o livro “10% mais feliz”, do autor e colega de profissão, Dan Harris. Ela diz que esse livro fala sobre apreciar o momento presente e finaliza a publicação desejando um bom final de semana a todos.

Patrícia Poeta e rosto desfigurado

A apresentadora teve alta hospitalar teve alta no último dia 10, mas antes disso comentou que teve risco de vida e até o rosto desfigurado. “Rosto? Desfigurado. Um verdadeiro “nightmare”. De lá pra baixo, era risco de vida na certa”, escreveu ela ao contar sobre a cirurgia realizada.

Felizmente tudo terminou bem e Patrícia Poeta segue plena em seu estágio de recuperação pós-cirúrgica, agora sem risco de vida e com o rosto que voltou ao normal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .