in

Rafa Kalimann divulga último vídeo de avó falecida e emociona fãs

A ex-BBB utilizou suas redes sociais para fazer uma homenagem para Dona Marcina que faleceu em 2019.

Reprodução/Instagram oficial de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann utilizou suas redes sociais nessa última sexta-feira (17) para fazer uma linda homenagem para sua avó, Dona Marcina, que faleceu em 2019. A ex-BBB publicou um vídeo do último encontro entre as duas e emocionou seus seguidores.

Publicidade

Utilizando seu perfil no Instagram, Kalimann decidiu homenagear a avó que, se estivesse viva, completaria 96 anos nessa última sexta-feira (17). A ex-BBB aparece ao lado de Dona Marcina enquanto conversam e as duas caem no choro durante o emocionante encontro.

Aproveitando a legenda da publicação, Rafa declarou todo seu amor pela falecida avó e contou tudo que sentiu quando gravou o último vídeo, afirmando que Dona Marcina começou a chorar sentindo ser uma despedida entre as duas.

Publicidade

Ela declarou que a avó conseguia ver o mundo pelos sonhos e aproveitava para dar muitos conselhos através dessa inocência. Além disso, contou que a avó ensinou a todos da filha que é possível viver sem qualquer coisa, menos sem esperança.

Publicidade

Publicidade

Rafa Kalimann também contou que durante a despedida estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo, já que se sentia muito agradecida de ter a oportunidade de conviver com a avó por tanto tempo. Para terminar, ela aproveitou para aconselhar seus fãs e pedir que aproveitem cada momento com que ama.

A publicação viralizou rapidamente nas redes sociais e ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações em menos de 24 horas. Vários seguidores de Rafa, famosos e anônimos, aproveitaram para marcar presença e deixar mensagens de carinho, como Felipe de Carolis, André Luiz Frambach e Gabriela Versiani. 

Publicidade