in

Ana Paula Renault não tira o chapéu para Tiago Leifert no Raul Gil: ‘Ficou do lado de um pedófilo’

Questionada se tiraria o chapéu para o comunicador, a jornalista relembrou um ‘episódio grave’.

Reprodução/Divulgação

Neste sábado, 18, Ana Paula Renault decidiu não tirar o chapéu para o apresentador Tiago Leifert, que anunciou sua saída da Rede Globo na quinta-feira, 9. No Programa Raul Gil, a apresentadora, que atualmente íntegra a bancada do Triturando, no SBT, lamentou o fato de Leifert não ter dado muita atenção as reclamações feitas por ela a respeito do comportamento de Laércio no Big Brother Brasil 16. “Ficou do lado de um pedófilo”, afirmou Ana Paula Renault.

Publicidade

Renault disse que o talento de Tiago Leifert para a televisão é algo inegável, isso destacando que ele iniciou sua carreira no esporte e atualmente comanda qualquer programa de entretenimento com maestria e “de forma super digna”. No entanto, a jornalista destaca um “episódio grave” que aconteceu enquanto ela estava confinada no BBB16.

Ressaltando que o comunicador ficou do lado de um pedófilo, Ana Paula Renault diz que Tiago não a pediu desculpas até os dias atuais.

Publicidade

Ana conta que o ex-BBB Laércio, que atualmente está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomando banho no reality global. Naquela época, a jornalista diz que Leifert nem imaginada que iria acabar se tornando o apresentador da atração.

Publicidade

Vale destacar que em 2016, Tiago Leifert chegou a usar o seu perfil nas redes sociais para publicar uma “indireta” sobre o assunto. Na época, o comunicador escreveu dizendo que o BBB é um programa aonde as pessoas vão se expor. Diante disso, ele disse que se expor para 30 milhões de pessoas pode. “Um cara olhando vocês surtam?”, questionou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade