in

Depois de 4 dias internada, Sammy Lee recebe alta hospitalar e ganha buquê de flores

A influenciadora Sammy Lee decidiu avisar seus seguidores que recebeu alta hospitalar.

Fonte: Uol

Neste sábado (18), a influenciadora Sammy Lee decidiu contar em suas redes sociais que recebeu alta hospitalar. Nos Stories do Instagram, a loira relatou que decidiu avisar seus seguidores para que eles não ficassem preocupados com ela.

Publicidade

A influenciadora aproveitou o momento também para agradecer o carinho e apoio de todos que torceram para ela ficar bem. Vale lembrar que Sammy foi internada na madrugada de quarta-feira (15), pois estava sentindo fortes dores em seu braço.

A loira precisou fazer alguns exames e os médicos detectaram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Segundo sua equipe médica, Sammy precisará fazer fisioterapia e um tratamento de acupuntura para ajudar na sua recuperação.

Publicidade

Segundo a sua assessoria, Sammy Lee também está fazendo um tratamento psiquiátrico. A influenciadora decidiu procurar ajuda após ter crises de ansiedade, estresse e depressão. Em uma entrevista a um podcast, Sammy desabafou sobre como lida com esse assunto.

Publicidade

A loira contou que no passado teve depressão e foi o momento mais difícil em sua vida, pois se sentia muito triste e não tinha vontade de fazer nada. ‘’Recentemente tenho tido crises, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo do poço, foco nas coisas boas”, contou a influenciadora.

Publicidade

Sammy contou também que apesar de ter passado por tantos momentos difíceis, ela está com saúde e é isso que importa. A loira finalizou a entrevista dizendo que a única coisa que ela quer focar agora é na sua felicidade e do seu filho Jake.

Publicidade
Publicidade