in

Pega Pega: resumo da novela de 20 a 25 de setembro

Sandra Helena é presa por culpa de Agnaldo e situação complica para o lado de Malagueta em Pega Pega.

TV Globo/Montagem Guti M.

A novela Pega Pega está imperdível nesta semana. Agnaldo vai cair no blefe de Domênico e confessará que Sandra Helena participou do roubo ao Carioca Palace.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Pega Pega de 20 a 25 de setembro;

Segunda-feira (20/09)

Eric confronta Athaíde. Malagueta (Marcelo Serrado) encontra Maria Pia e Lourenço juntos e fica com ciúmes. Sergio conta para Sandra Helena que o destino da herança será definido por um juiz. Maria Pia não quer que Malagueta prejudique Eric.

Publicidade

Sabine dá uma notícia para Dílson. Orestes conversa com Domênico e Eric. Domênico comunica Antônia que Sandra Helena também é suspeita pelo roubo ao Carioca Palace. Domênico engana Agnaldo. Antônia procura Júlio e o confronta.

Publicidade

Terça-feira (21/09)

Sabine se incomoda quando vê Dom e Madalena juntos na cozinha. Agnaldo se dá conta que caiu em uma armadilha e se desespera. Dom decide ir embora quando vê Sabine sendo grossa com Madalena. Eric volta a confronta Athaíde, mas dessa vez com Pedrinho.

Publicidade

Sabine observa as provas do acidente na gaveta. Pedrinho acorda ao lado de Rúbia e fica assustado. Arlete pede que Pedrinho se desculpe com Rúbia. Sandra Helena é informada que foi reconhecida como herdeira de Marieta. Malagueta diz para Sabine ser tutora de Bebeth.

Quarta-feira (22/09)

Sabine analisa uma forma de fazer Eric perder a guarda da filha. Pedrinho convida Arlete para sair. Eric fala com Domênico sobre Sandra Helena. Eric deixa seu celular no carro de Sandra Helena, a fim de rastreá-la.

Sandra Helena é seguida. Sandra Helena consegue distribuir dinheiro em envelopes e enviar para os funcionários do Carioca Palace.

Quinta-feira (23/09)

Expedito localiza Sandra Helena saindo do aeroporto com uma mala. Madalena conta sobre o passado e deixa Dom comovido. Sandra Helena é presa por Antônia. Pedrinho é informado por Nelito que Sandra Helena foi presa.

Dom é confundido com um bandido e acaba sendo preso. Júlio decide procurar Malagueta para terem uma conversa séria.

Sexta-feira (24/09)

Madalena pede a ajuda de Cristóvão para tentar tirar Dom da prisão. Cristóvão procura Eric e pede sua ajuda. Maria Pia avisa Malagueta que Sandra Helena não citou seu nome no depoimento. Eric avisa Sandra Helena que vai contratar um advogado para defende-la. Nelito mostra para Antônia a carta com dinheiro que recebeu.

Sábado (25/09)

Antônia desconfia de Sandra Helena. Pedrinho descobre que antes de ser presa, Sandra Helena distribuiu o dinheiro entre os funcionários do Carioca Palace. Os funcionários procuram Pedrinho para devolver o dinheiro e ele fica comovido.

Sabine é internada após desmaiar e Cristóvão leva Dom para vê-la no hospital. Pedrinho sai para dançar com Arlete. Antônia pede que Eric pare de se envolver nas investigações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades