in

Coração Indomável: resumo da novela de 20 a 24 de setembro

Maricruz invade o casamento de Otávio e Simone e faz a rival se sentir humilhada em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Semana da novela Coração Indomável será marcada pelo casamento de Otávio com Simone, bem como de José Antônio decidindo se vingar de Maricruz.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 20 até 24 de setembro.

Segunda-feira (20/09)

Otávio chega, Simone vê sua camisa suja de batom e fica revoltada. Maricruz decide ir sozinha com Lupita até o casamento de Otávio e Simone. Simone conversa com Miguel. Maricruz chega para o casamento de Simone e surpreende a todos.

Publicidade

José Antônia maltrata a esposa. Maricruz interrompe o casamento e humilha Simone, dizendo que Otávio não a ama e está se casando por interesse. Otávio manda retirarem Maricruz do casamento. Maricruz vai, mas antes pede que a rival pergunte onde Otávio esteve toda a manhã.

Publicidade

Nazário descobre, através de José Antônio, que Miguel está refugiado na fazenda de Simone. Nazário diz a José Antônio que vai chantagear Simone para conseguir dinheiro. Após o csamneto, Simone confronta Otávio sobre sua camisa suja de maquiagem.

Publicidade

Otávio conversa com o irmão sobre o assassinato de Eusébio. Maricruz e José Antônio se desentendem. Um advogado conversa com Otávio e Miguel. Simone recebe a carta anônima de Nazário. Ofélia insinua que a carta foi enviada por Maricruz.

Terça-feira (21/09)

José Antônio implica com Maricruz por ela estar tão perto da fazenda de Simone. Nazário comenta com Amador que vai denunciar Miguel se não receber o dinheiro que pediu para Simone. Ofélia garante que ajudará Miguel no processo.

Esther fala com José Antônio sobre as escavações em Realengo. Simone e Miguel são soberbos e falam horrores sobre os moradores de Realengo, sendo repreendidos por Otávio. Maricruz procura Esther.

Simone descobre que está grávida. Morais dá dinheiro para que os moradores de Realengo deixem o local. Maricruz aparece e interfere Morais. Maricruz avisa aos moradores de Realengo que cederá cinco hectares de suas terras para que eles vivam e avisa que Otávio fará o mesmo com a fazenda de Simone.

José Antônio fica bravo com a atitude de Maricruz. Simone conta a novidade ao marido. José Antônio gosta da doação de Maricruz, depois que se dá conta que também será beneficiado. Otávio conta tudo sobre a doação de Maricruz para o irmão.

Quarta-feira (22/09)

Miguel avisa Otávio que Simone ficará muito zangada quando souber do ocorrido. Nazário decide ir pessoalmente falar com Otávio. Simone fica sem entender quando padre lhe agradece pela doação de terras.

Maricruz segue disposta a vingar a morte de seu avô. Simone se recusa a doar suas terras para os desapropriados de Realengo. O padre avisa Maricruz que Otávio não doará suas terras. Otávio e Simone discutem.

Ofélia conversa com Simone sobre a doação de Maricruz. Simone decide reforçar a segurança e dá ordens para que atirem em qualquer invasor. José Antônio e Esther conversam e ele demonstra estar cada vez mais ambicioso e soberbo. Maricruz e Otávio discutem.

Quinta-feira (23/09)

Otávio e Natasha se conhecem. Natasha chega em casa e comenta com Tomásia sobre Otávio. Simone se sente insegura perto de Natasha. Miguel se interessa por Natasha, mas ela está interessada em Otávio. José Antônio se declara para Maricruz. Os dois discutem.

Natasha e Maricruz se conhecem. Simone manda Ofélia avisar Natasha que não a receberá. Natasha avisa a empregada que vai tirar Otávio de Simone. Simone se mostra obsessiva e diz que Otávio sempre será dela, mesmo que não a ame.

Maricruz conversa com José Antônio e revela que doará materiais de construção para que os ex-moradores de Realengo construam suas casas. Maricruz ajuda uma moradora sofrendo porque seu filho está doente.

Natasha começa a seduzir José Antônio, mas ele a resiste em um primeiro momento. Otávio ajuda a criança doente e Maricruz teme que ele possa ter sido contagiado pela mesma doença.

Sexta-feira (24/09)

Maricruz e Otávio levam a criança até um médico. Santa pede que Joaninha não se aproxime do quarto da criança enferma, para não pegar nada que possa ser transmitida para Lupita. Otávio começa a ter febre. Maricruz conta ao médico que Otávio fez respiração boca a boca no menino para reanima-lo.

Simone se surpreende com a rapidez que o médico chega na fazenda. O médico avisa que foi Maricruz quem o mandou até lá. Maricruz decide ir ver Otavio escondido e Santa se preocupa. Maricruz vai até a janela do quarto de Otávio.

Otávio pede a ajuda do irmão para que Maricruz entre sem que Simone veja. Ofélia impede Simone de entrar no quarto de Otávio. Otávio revela para Maricruz que Simone terá um filho dele. Miguel ajuda o irmão e tenta persuadir Simone a se afastar de Otávio até que se cure.

Miguel manda Maricruz ir embora e nunca mais voltar. Maricruz é ameaçada de morte. Miguel conversa com a cunhada. José Antônio decide se vingar de Maricruz para se dar bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades