in

Império: Marta surta ao descobrir terrível segredo de pai e filho; ‘eu não merecia esse desgosto’

A imperatriz terá fortes emoções em Império, a ricaça vai descobrir que seu filho é um traidor e que José Alfredo enganou toda família.

FOTO MONTAGEM I TV GLOBO

Império está chegando ao fim, nos próximos capítulos da novela, o público da reprise na Globo irá assistir alguns mistérios desvendados sobre a família Medeiros. Marta levará um grande choque ao se deparar com José Alfredo vivo, essa cena está prevista para ir ao ar no dia de seu casamento com Maurílio. Além disso, ela também descobre um filho bandido debaixo de seus olhos.

Publicidade

Ao se dar conta que seu filho preferido é um dos responsáveis por tudo ruim que vêm acontecendo em sua vida, Marta começa a se perguntar onde foi errou. José Pedro se revelará como o misterioso Fabrício Melgaço na trama. Durante desabafo com Amanda, a imperatriz lamentará não ter percebido o rumo que o filho tomou.

Desnorteada, a dondoca reclama do papel de boba que fez, pois, ela sempre defendeu José Pedro, deixando claro que ele sempre foi seu queridinho. Sem saber como agir, Marta chora, enquanto sua sobrinha tenta consolá-la. “Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz pra carregar!”, disse a ricaça para Amanda.

Publicidade

O reencontro

Publicidade

Como se não bastasse, Maria Marta ficou sabendo que José Alfredo nunca esteve morto. A mãe de José Pedro sonhou com o momento de poder rever o marido, mas não imaginou que seria no dia em que estava prestes a se casar com o inimigo do comendador.

Publicidade

Aguinaldo Silva contou na ocasião, que fez de tudo para a personagem de Lilia Cabral não descobrir que o marido continuava vivo, o autor da novela, ressaltou que sua decisão foi ver Marta impactada com o retorno de José Alfredo antes que a imperatriz pudesse dizer sim a Maurílio diante do padre.


Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.