in

Fora do ar desde saída da Globo, Faustão reaparece fora do país e aparência do apresentador chama a atenção

Apresentador foi encontrado por casal brasileiro em Dubai, nos Emirados Árabes

REPRODUÇÃO - GLOBO - MONTAGEM APARECIDO VIEIRA

O apresentador Fausto Silva está longe da televisão brasileira desde o início de junho. Inicialmente, Faustão se afastou, pois, precisou ser internado devido a uma infecção urinária e foi substituído por Tiago Leifert. Os diretores do entretenimento da Globo aprovaram o resultado e dispensaram de vez o antigo apresentador, que já assinou um contrato com a Band para o ano que vem. 

Publicidade

Desde então, Faustão vem se dedicando somente ao seu atual projeto na nova emissora e pouco tem aparecido em público. A próxima atração do apresentador será diária, bem diferente do seu dominical da Globo, onde passou os últimos 32 anos. Ele baterá de frente com a novela das 21h e com o Jornal Nacional. 

Ao que tudo indica, o cenário do novo programa estaria pronto e os quadros da atração escolhidos. No entanto, como falta muito tempo para a sua estreia, o apresentador resolveu passar alguns dias no único hotel padrão 7 estrelas no mundo, que fica em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Publicidade

Almoçando no hotel de luxo, Fausto foi tietado pelo casal Gabi Martins e Tierry, que tiraram fotos com o apresentador e postaram em suas redes sociais o registro do encontro. Faustão ainda passou para eles dicas gastronômicas sobre melhores pratos servidos em Dubai. 

Publicidade

Publicidade

Faustão nas fotos aparece todo sorridente, aparentando estar muito feliz em sua nova jornada, apesar de ter sido demitido recentemente. 

Enquanto isso, sua antiga emissora retornou com o Domingão em sua grade de programação, mas com o apresentador Luciano Huck substituindo Fausto. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com