in

Gênesis: Merianat é amaldiçoada pelo faraó que consegue fazê-la ‘apodrecer’ por dentro

Merianat não conseguirá engravidar de jeito nenhum após ser amaldiçoada pelo faraó.

RecordTV

Após maldição de faraó, Merianat sofrerá um terrível castigo que lhe fará enfrentar sérios problemas de saúde, inclusive para engravidar, causando lamentações na megera, nos próximos capítulos de Gênesis, na RecordTV.

Publicidade

Merianat receberá uma aterrorizante punição por trair a confiança de Apepi para se unir a Sheshi. Por não ter gostado de como ela agiu, o antigo faraó tratará de jogar uma praga na megera, afirmando que ela irá apodrecer por dentro.

O rei do Egito já conseguiu arrumar muita confusão ao desprezar Kamesha. Inclusive, está exausto de esclarecer que a designou como grande esposa por conveniência, pois, gostaria que seu povo tivesse uma excelente visão dele, mas nem isso conseguiu.

Publicidade

Merianat se julga por não conseguir engravidar

Enquanto isso, entendendo que não tem oportunidade de conquistar o amor de Sheshi, Merianat entrará em aflição por tentar alcançar seu objetivo, afinal, desejará segurá-lo com um filho. A jovem questionará Shetep para que ele lhe responda se ela fez algo que tenha desagradado os deuses.

Publicidade

Ouvindo com atenção as queixas da rainha, o sacerdote a consolará e afirmará que não deve pensar dessa maneira, mas Merianat, angustiada, questionará o porquê suas gestações nunca vão adiante, pois, sofre muito em perder os bebês, se sente uma fracassada ao não conseguir dar um herdeiro para o faraó.

Publicidade

Shetep promete ajudar Merianat

Vendo a rainha desesperada, Shetep garantirá que irá intervir diante as divindades egípcias, em que ele fará uma proposta aos deuses a seu favor. Em seguida, o sacerdote pedirá para a megera descansar, pois, está com a saúde frágil. Merianat ficará muito agradecida e elogiará o sumo-sacerdote. A sequência dessas cenas ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.