in

Te Dou a Vida – resumo (20/09): vida de Nicolas depende de Pedro após Ernesto e Helena descobrirem doença

Ao descobrirem que Nicolas está com leucemia, Helena e Ernesto vão atrás da mãe, mas acabam chegando em Pedro, pai do menino.

SBT

Em Te Dou a Vida, no capítulo que será exibido nesta segunda-feira, 20 de setembro, Ernesto e Helena descobrem doença arrasadora em Nicolas, que tem sua vida nas mãos de Pedro.

Publicidade

O capítulo começa com Ernesto e Helena fazendo de tudo para que o pequeno Nicolas tenha o aniversário dos sonhos, que sempre quis. Seis anos depois, os pais e o menino comemoram o aniversário de uma maneira bem diferente das outras, pois, o garoto está passando por um sério problema.

No meio da festa, o menino sofrerá uma hemorragia e será levado às pressas para o hospital. Ao chegarem no local, os pais dos meninos descobrem que ele está com leucemia e precisa fazer um transplante de medula quanto antes. Apavorados, os dois resolvem procurar a mãe do menino.

Publicidade

Pedro se nega a falar com Helena e Ernesto

Juntos, eles vão ao orfanato que entrega o endereço da mãe, mas ela mora muito longe e não tem como chegar até lá. Uma amiga de Sofia diz que eles podem encontrar o pai do menino. Pedro é um rapaz trabalhador e muito bom no que faz. Trabalhando como mecânico, ele namora Gina, filha do seu chefe.

Publicidade

Antes mesmo que possa escutar a história do casal, Pedro diz ser impossível ser pai da criança, pois, teve um relacionamento muito curto com Sofia. Inconformados com a negativa, o casal não desiste e volta a procurar Pedro para convencê-lo, mas não obtém sucesso.

Publicidade

Helena implora pela compaixão de Pedro

Helena, não desistindo, retorna mais uma vez para falar com o rapaz e pede que ele lhe ouça, afinal, não pode ficar desamparada dessa maneira e precisa que ele lhe ouça de uma vez. O desenrolar da aceitação de fazer o DNA começa quando Pedro é subornado por Ernesto, não aceita o dinheiro, vai ao hospital para devolver e fica diante de Helena, que está sofrendo muito.

Pedro torce muito para que o exame dê positivo, assim o casal não precisará ficar procurando e não encontrando. Feliz, Helena conta ao filho que encontraram alguém para ser o doador. O encontro entre Nicolas e Pedro é marcado por algo especial. Em seguida, o menino agrade pelo que ele está fazendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.