in

Império: Silviano descobre que José Alfredo forjou a própria morte e faz um escândalo

Ao descobrir que José Alfredo está mais vivo que nunca, Silviano terá reação inesperada.

Globo

Silviano se descontrolará após descobrir que José Alfredo forjou sua própria morte, fará o que não podia e ficará próximo de ser desmascarado por todos, na novela Império, exibida na Globo.

Publicidade

Silviano sempre mostrou ser uma pessoa sensata e de elegância sem precedentes, porém, se desequilibrará ao saber que José Alfredo, seu inimigo número um, não morreu. A notícia será dada pela imperatriz, que não ficará tão impressionada, pois, já desconfiava que seu marido pudesse estar vivo.

A madame prestará atenção em Cristina falando ao celular, ligará os pontos e tomará o celular da mão da jovem e começará a falar com o Imperador. Marta pedirá para ele falar com ela e não adiantará fazer esse jogo, pois, já sabia que ele não havia falecido, pelo contrário, estava mais vivo do que nunca.

Publicidade

Marta se descontrola por causa de José Alfredo

Publicidade

Marta completará dizendo que o imperador deve voltar logo para assumir a presidência da empresa ou lhe dizer o que fazer para a Império não decretar falência. Além disso, Marta também afirmará que está sentindo muita falta dele lhe aborrecendo e sendo o ogro de sempre.

Publicidade

Em seguida, a esposa do imperador fará um tremendo alvoroço durante uma briga que terá com seu filho caçula João Lucas. A socialite afirmará que está sofrendo por ainda não ter visto seu esposo. O herdeiro ficará sem entender nada, mas ela garantirá que o pai do rapaz está mais vivo que nunca.

Silviano descobre o que não queria e tem reação impactante

Marta começará a surtar na sala. Du e Silviano escutarão tudo, mas para o espanto de todos o fiel mordomo terá uma reação inesperada. Silviano jogará um copo contra a parede, que confirmará toda sua raiva. O mordomo não aceitará que José Alfredo esteja vivo, já que ele poderá dificultar seus planos com Maurílio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.