in

Amores Verdadeiros: resumo dos últimos capítulos da novela de 20 a 24 de setembro

Aguiar surta ao descobrir que não é o pai de Liliana, enquanto Kendra encomenda a morte de Nelson em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos de Amores Verdadeiros estão imperdíveis. Aníbal será desmascarado por Nelson diante de toda a família.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 20 a 24 de setembro.

Segunda-feira (20/09)

Beatriz diz para Adriana que Liliana teve uma piora. Aguiar e Victoria visitam o túmulo de Cristina e pedem perdão. Vicente faz uma cirurgia de emergência em Liliana. Cristina aparece no local.

Publicidade

Estefano pede Jean Marie em casamento. Aníbal pede que um médico mais experiente faça a cirurgia da neta. Adriana resolve enfrentar Aníbal, mas Candelária intervém.

Publicidade

Odette está bem mais recuperada do AVC. Candelária tenta convencer Aníbal a contar a verdade para Adriana. Vicente dá uma boa notícia para todos. Guille e Salviano chegam em casa. Carlos se despede de Vitória para sempre. Vicente e Adriana conversam.

Publicidade

Adriana revela para a irmã que sua filha é Liliana. Também diz que Aníbal e Candelária contarão toda a verdade no dia do casamento dos dois. Vicente está com Lili e se recorda de quando soube que Adriana estava grávida.

Aguiar pensa que Vicente está interessado por Liliana e o confronta. Vicente conta para Aguiar que é pai de Lúcia, filha de Adriana. Lili fala de plantas com Vicente. Vicente confronta Aníbal no corredor do hospital.

Roy decide ir embora, pois Lili nunca vai gostar dele. Liliana promete ao pai que vai aceitar seu relacionamento com a tia. Kendra lê o testamento de Nelson e descobre que ele está deixando tudo para ela.

Nelson conversa com Kendra. Ele afirma para a mulher que vai fazer justiça e revelará a carta de Candelária, com ou sem o pagamento de Aníbal.

Terça-feira (21/09)

Lili pede perdão para a tia. As duas conversam e comovem Aguiar. Guille diz que deseja ser segurança quando crescer. Liliana e Nikki têm uma conversa franca. Liliana pede perdão e as duas parecem se entender. Roy faz uma surpresa para Liliana.

Ocorre o casamento de Jean Marie e Estefano. Odette aparece e surpreende a todos. Odette confessa para a senhora Balvanera todas as suas armações e as duas se acertam.

Aníbal arma seu grande plano. Aguiar conversa com a noiva. Roy se despede de Liliana e ela fica confusa. Poliana aconselha Liliana sobre Roy. Poliana promete ajudar Liliana a impedir que Roy vá embora.

Antônio conversa com Aníbal. Roy se despede dos pais antes de embarcar para o exterior. Poliana leva Liliana ao aeroporto. Roy recebe uma serenata com mariachi. Liliana se declara para Roy.

Quarta-feira (22/09)

Vicente e Adriana conversam sobre Liliana. Nelson diz para Kendra que vai desmascarar Aníbal em seu próprio casamento. Nelson interrompe o casamento de Aníbal e Candelária segurando a carta reveladora. Candelária chora. Aníbal grita com Nelson. Aguiar desaba com a notícia de que não é pai de Liliana.

Ocorre uma discussão na igreja. Nelson conta tudo o que sabe. Candelária diz que não sabia que o bebê era de Adriana, caso contrário jamais teria feito a troca.

Aguiar rejeita Liliana. Lili rejeita o avô.  Roberto Espanto não consegue impedir que Nelson conte toda a verdade. Vicente fica triste quando Lili diz que seu único pai é Aguiar. Lili maltrata Candelária. Aguiar tropeça. Lili trata Adriana e Vicente bem, mas não consegue deixar de pensar em Aguiar. Nelson volta para casa realizado. Aguiar está prestes a ser atropelado.

Quinta-feira (23/09)

Uma menina que se chama Lili ajuda Aguiar e ele revela que não está enxergando nada. Kendra pensa em sequestrar Aguiar e pedir um resgate alto para a rival. Roberto Espanto se oferece para levar Aguiar para casa.

Kendra faz revelações para Salviano. Nelson escreve uma carta para a ex-esposa, se desculpando por ter magoado Aguiar, mas deixando claro que se cansou que guardar o segredo de seu pai.

Kendra tenta convencer Salviano a se unir a ela novamente. Salviano tenta convencê-la a ir com ele se entregar para a polícia. Os dois se beijam. Espanto foge quando vê Gusmão e Nikki se aproximando. Salviano decide armar uma cilada para Kendra para se dar bem com Beatriz e com a polícia.

Aguiar conta a todos que perdeu a visão. Adriana e Vicente denunciam Aníbal. Nikki é compreensiva com a dor de Liliana. Salviano faz uma ligação anônima para Nelson. Aguiar vai em uma consulta médica. Aníbal foge de avião.

Candelária decide se entregar para a polícia. Kendra marca de se encontrar com Salviano. Nikki conta para a mãe que o avô fugiu e Candelária foi presa. Adriana, Lili e Vicente conversam.

Sexta-feira (24/09)

Aguiar segue inconsolável e reclamando da vida como se seu mundo tivesse acabado. O delegado dá uma péssima notícia e Lili chora. Kendra espera Nelson em uma garagem. Os dois se despedem, ela passa o veneno em seu pescoço e cabelos enquanto o beija e ele entra no carro.

Minutos mais tarde, Nelson começa a se sentir mal. Ele começa a infartar enquanto dirige em um viaduto. Salviano revela para Aguiar que foi ele e Kendra que planejaram o sequestro da patroa e depois de Nikki.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades