in

Malhação Sonhos: resumo da semana entre 20 e 24 de setembro

Pedro vê seu mundo desabar ao surpreender Karina e Cobra se beijando nos próximos capítulos de Malhação Sonhos.

TV Globo

A novela Malhação Sonhos está imperdível esta semana. Lobão acabará descobrindo Duca na casa de Nat e confrontará o rapaz.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 20 a 24 de setembro.

Segunda-feira (20/09)

Pedro faz Karina beijá-lo. Wallace procura Lobão para integrar sua academia. Karina fica brava com Pedro e vai embora. João comenta com Karina que Dandara está grávida. Marcelo aconselha Pedro. Karina vê Gael com Bianca e Dandara e chora.

Publicidade

Gael volta a pedir que Karina volte a viver com ele. Heideguer intermedia a entrada de Wallace na academia. Gael consulta Heideguer para saber como pode impedir que Karina dispute o Warriors. Karina se sente rejeitada e imagina que o bebê de Dandara ocupará seu lugar. Pedro localiza um chaveiro que deu para Karina.

Publicidade

Terça-feira (21/09)

Delma impede que Pedro saia de casa para procurar Karina. Gael chama Dandara para recomeçar vivendo com ele. Pedro sai sem a permissão de Delma. Duca e Dalva veem o chaveiro e se recordam de Alan.

Publicidade

Cobra é provocado por Henrique e Jade. Lobão encontra Duca na casa de Nat. Jade se sente estranha ao beijar Henrique e lembrar de Cobra. Karina não aceita o chaveiro de volta e pede que Pedro vá embora.

Lucrécia aconselha Jade. Pedro diz para Lobão que foi Duca quem lhe informou o endereço de Nat. Gael pede Dandara em casamento. Wallace desabafa com Karina e diz sentir falta de Gael.

Quarta-feira (22/09)

Lobão confronta Duca. Karina e Nat conversam. Dandara e Gael dizem para João que voltarão a viver juntos. Karina entrega seu chaveiro para Nat. Pedro continua inconsolável com a rejeição de Karina.

Bianca e Cobra se provocam na plateia da peça teatral do Ribalta. Lobão desmascara Duca. Jade dá um beijo em Henrique, a fim de provocar Cobra. Heideguer impede que Lobão agrida Duca.

Cobra conversa com Karina e revela que Dandara foi com João viver na casa de Gael. Nat sai a procura de Duca. Lobão vai até a academia de Roberta.

Quinta-feira (23/09)

Roberta ajuda Duca e Nat a fugirem, enquanto distrai Lobão. Nat se recusa a abandonar Lobão antes da disputa do campeonato. Delma ouve uma conversa de Marcelo com Pedro e fica chocada. Heideguer conversa com Wallace sobre os patrocinadores.

Jeff e Mari se organizam para inaugurar o quiosque. Nat e Duca ficam juntos. Lobão confidencia para Karina que fará uma surpresa para Nat. Wallace é aconselhado por Bárbara. Delma fala com Pedro.

Delma e Nando se beijam. Karina vai até à inauguração do quiosque de Jeff e Mari e acaba encontrando Pedro. Lobão procura Nat e não encontra. Pedro encontra Karina e Cobra dançando juntos.

Sexta-feira (24/09)

Lobão fica possesso de raiva pelo sumiço de Nat. Duca pede para Nat ir embora a fim de não encontrar Dalva. Pedro anuncia que tocará uma música para Karina, mas a garota se irrita e vai embora da festa de inauguração.

Marcelo consola Pedro. Nat é confrontada por Nat. Bianca é aconselhada por João. Cobra e Karina lutam juntos. Tomtom encontra Nando e Delma juntos. Marcelo e Roberta ficam juntos e Pedro fica chocado com a cena. Karina pede um beijo para Cobra e Pedro surpreende os dois juntos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades