in

Império: resumo dos capítulos que serão exibidos de 20 a 25/09

José Alfredo é encontrado pelo filho e a nora, enquanto Cora acaba sendo amordaçada por capangas de Fabrício em Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

José Alfredo será descoberto nesta semana da novela Império. O Comendador precisará trocar de esconderijo para continuar seu plano.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 20 a 25 de setembro.

Segunda-feira (20/09)

Maria Marta (Lilia Cabral) fica muito nervosa após falar com João Lucas. Cristina procura José Pedro no apartamento de Maria Ísis. Maria Marta desabafa com o filho. Cristina dá o recado de Maria Marta para José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador conta para Cristina que Maurílio é um impostor.

Publicidade

João Lucas procura Maria Ísis para saber onde o pai está. Téo conversa com Lorraine. Cora surpreende Jurema e Reginaldo em seu quarto. José Alfredo desabafa com Cristina. José Pedro e Maria Clara se unem contra Cristina.

Publicidade

João Lucas e Du tentam entrar escondidos no prédio de Maria Ísis. Amanda quer que Leonardo entre com ela na igreja. Helena conversa com Orville. João Lucas consegue permissão para subir até o apartamento de Maria Ísis procurar por José Pedro.

Publicidade

Terça-feira (21/09)

José Pedro chora ao reencontrar João Lucas. Lorraine vai na casa de Silviano. Bruna olha Maurílio e Danielle juntos. José Alfredo pede que o filho e a nora guardem seu segredo. Robertão decide ir embora.

Felipe procura Enrico. Lorraine fica sabendo qual é o segredo de Marta. José Alfredo diz que se casará com Maria Ísis. Maria Clara surpreende Vicente e o pede em casamento. Ismael não confia em Lorraine. Silviano descobre o sumiço do álbum.

Cristina não confia em Marcão. Maurílio se dá conta que João Lucas deve saber que José Alfredo está vivo. Silviano revela para Maria Marta que o álbum desapareceu.

Quarta-feira (22/09)

Maria Marta fica desesperada com a notícia. Lorraine confidencia sua descoberta para Érika. Maria Marta confronta Maurílio sobre o sumiço do álbum. Jurema faz Cora limpar a casa. Cláudio conversa com Beatriz.

Robertão vão embora sem conseguir falar com Érika. Téo é convidado para comer na casa de Cláudio. Xana ouve quando Lorraine marca de se encontrar com Érika. Maurílio dá ordens para que Josué seja seguido.

Maria Marta deixa Cristina chocada. Reginaldo e Jurema se divertem com a humilhação de Cora. José Alfredo pensa em todas as pessoas das quais suspeita. Maurílio fica sabendo que Josué foi para a casa de Ísis.

Quinta-feira (23/09)

Josué diz para José Alfredo se mudar. Cora ouve uma conversa de Cristina com José Alfredo. Maria Marta marca de se encontrar com Téo. Xana desconfia de Lorraine. Érika tenta impedir que Robertão viaje.

Bruna ouve Maurílio e Danielle ao telefone. José Pedro se incomoda com Leonardo. Cora segue Cristina quando ela está indo ver José Alfredo. Maria Clara decide ir na festa de Cristina. Enrico é ameaçado por Felipe.

Carmem é confrontada por Salvador. Helena cobra Orville. Cristina se encontra com o pia. Alguém bate a porta de Maria Ísis. Cora entra no apartamento e beija José Alfredo.

Sexta-feira (24/09)

Cora e José Alfredo discutem. Maria Ísis corre e pede a ajuda de Josué. Cora faz uma proposta para José Alfredo. Depois a vilã fotografa José Alfredo para provar para todos que ele está vivo. Batista e Cora são amordaçados por bandidos.

José Alfredo deduz que foi Fabrício que mandou os capangas. Cristina está em sua formatura. Os capangas levam o celular de Cora. Fabrício conversa com o líder dos capangas. Jurema e Reginaldo continuam humilhando Cora.

Maurílio vê a foto de José Alfredo. Antoninho fala para José Alfredo ficar no barracão da escola de samba, pois ninguém irá procura-lo por lá. Vicente e Cristina dançam juntos. Maria Marta e Téo se encontram. Maria Clara surpreende Vicente e Cristina prestes a se beijar.

Sábado (25/09)

Téo e Marta conversam. Maria Clara confronta Vicente. Magnólia sofre com saudades de Maria Ísis e Robertão. Beatriz chama Maria Ísis para comer em sua casa. Lorraine combina de se encontrar com Érika.

Téo questiona Maria Marta sobre seu passado. Maria Marta aconselha a filha. Lorraine dá o álbum furtado de Salviano para Érika. Batista e Kelly organizam o apartamento de Ísis. Antoninho e José Alfredo se falam.

Maria Marta conversa com Silviano. Vicente e Maria Clara se reconciliam. Orville fala com Carmem. Lorraine procura Xana e pede um favor. Maria Marta encontra o carro de Josué na casa de Beatriz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades