in

Te Dou a Vida: quem é quem? Personagens centrais da trama são revelados

Com estreia próxima, Te Dou a Vida promete uma trama recheada de emoções e com história digna de encanto.

(Divulgação/Televisa)

A novela Te Dou a Vida tem a estreia marcada para esta segunda-feira (20) nas tardes do SBT e promete entregar muita emoção aos telespectadores. Substituindo Amores Verdadeiros, destaque vespertino da emissora de Silvio Santos, Te Dou a Vida é cercada de expectativas, em função de todo o seu sucesso no México.

Publicidade

Mas quem será o centro da história? Decidimos detalhar um por um dos nomes que levarão emoção, angústia, traição e muito mais para as televisões nas tardes brasileiras.

Personagens de Te Dou a Vida são revelados

A primeira das personagens é Elena (Eva Cadeño), que, junto a Ernesto, adotou o pequeno Nicolas após descobrirem problemas de infertilidade. A felicidade inicial com a formação da nova família deu lugar ao choque em descobrir o diagnóstico de leucemia do menino. Em função da doença, eles precisarão ir atrás da família biológica de Nicolas, para conseguirem um transplante de medula.

Publicidade

Ernesto (Jorge Salinas) será o marido de Elena, que estará disposto a tudo para salvar o filho. Os problemas de infertilidade do casal, inclusive, terão um “culpado” central. Isso porque Ernesto será diagnosticado como infértil, e é assim que Nicolas chegará à sua vida.

Publicidade

Enquanto isso, Pedro (José Ron) é um humilde mecânico que, repentinamente, descobre que tem um filho, o pequeno Nicolas. O seu herdeiro, inclusive, foi fruto de um relacionamento passageiro na vida, sem nunca descobrir que foi efetivamente pai. A vida de Pedro tomará uma reviravolta, visto que é o único capaz de doar a medula para a criança.

Publicidade

Completando a família em Te Dou a Vida, o pequeno Nicolas (Leonardo Herrera) será adotado por seus pais em um orfanato. O diagnóstico de leucemia promete ser um abalo para sua vida, mas jamais um empecilho. Tudo mudará de vez, porém, quando ele conhecer o verdadeiro pai, Pedro, com quem terá uma relação bastante emocionante.

Um rosto conhecido também terá papel importante em Te Dou a Vida. Isso porque Andrea Espinoza (Érika Buenfil, que está em Amores Verdadeiros) é uma mulher bastante imponente, mas que vive muito das suas aparências. Mesmo sendo amável com sua família, seu único objetivo é, na realidade, manter-se na alta sociedade.

Enquanto isso, Horácio (Omar Fierro) será um homem de bom coração, que se apaixonará à primeira vista pelo seu único neto, Nicolas. Os dois farão tudo juntos na trama e construirão uma amizade única ao longo da novela mexicana.

Por outro lado, Gina (Danny Perea) terá que lidar com uma mudança radical no seu noivado. Isso porque ela verá a vida do noivo, Pedro, mudar da água para o vinho às vésperas de subir no altar. Quando descobrir que seu futuro marido terá um filho, Gina se mostrará uma mulher mesquinha, bandida e capaz de tudo para prejudicar a relação de pai e filho para ter o marido de volta.

Por fim, Nelson López (Cesar Évora), pai de Gina, será o chefe de Pedro na oficina ‘Nelson Turbina’. Apesar de ser um bom homem, ele é bastante grosso e turrão. Será capaz de tudo para proteger a sua única filha, a quem criou sozinho após ficar viúvo em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade