in

Nego do Borel divide coberta com Dayane Mello após carícias em A Fazenda 13

Os peões vêm trocando várias carícias no reality show, contudo, Nego do Borel diz que não é seguro se envolver amorosamente em A Fazenda 13.

Reprodução/A Fazenda 13

Na madrugada da última sexta-feira, 17, Dayane Mello retribuiu um gesto de carinho feito pelo funkeiro Nego do Borel. Na noite da última quarta-feira, 15, enquanto dormiam na baia de A Fazenda 13, o cantor acariciou o rosto de Mello

Publicidade

Agora, uma imagem mostra Dayane dividindo a coberta com Nego do Borel e ainda com a mão bem próxima à mão do funkeiro. Momentos depois, com as mãos entrelaçadas, a modelo também acaricia o rosto de Nego do Borel.

Mesmo assim, vale destacar que Borel afirmou que não pretende se relacionar com ninguém dentro do reality show da Record TV. Além disso, em conversa com Tiago Piquilo, Nego do Borel já contou ter estranhado a aproximação de Dayane Mello dentro de A Fazenda.

Publicidade

Ainda ao conversar com Piquilo, o cantor ainda disse que iria se afastar da modelo, isso ressaltando saber que não é seguro ele se envolver com alguém no confinamento. Ao comentar sobre o assunto, Nego disse que precisa ter cuidado porque ele não pode errar. “Eu prefiro errar comigo”, declarou o cantor ressaltando que não pretende errar em nada que afete outras pessoas.

Publicidade

Para Tiago, Nego do Borel elogiou Dayane Mello dizendo que a modelo é gente boa, mas ressaltou que ele a quer apenas como amiga ou colega. “Não que antes eu quisesse alguma coisa”, destacou.

Publicidade

Mesmo com os diversos gestos de carinho com Nego do Borel, Dayane Mello também protagonizou um selinho com Aline Mineiro em A Fazenda 13. Na ocasião, Aline elogiou Dayane dizendo que, além de uma boa pessoa, a modelo também tem um brilho. “Você é uma pessoa muito boa”, disse Aline Mineiro.

Publicidade
Publicidade