in

Em Coração Indomável, Otávio contrai doença grave e diagnóstico preocupa Maricruz: ‘Está morrendo’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio contrairá doença grave e ficará entre a vida e a morte.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) tomará a frente em seu plano para conseguir alocar a população sem-teto da região na sua fazenda. A selvagem, que sabe como a vida no campo pode ser difícil, se dispôs a doar parte da fazenda que é sua para as pessoas mais pobres terem um local para morar e trabalhar.

Publicidade

Entretanto, a situação se agravará quando ela ficar aflita com um garoto que está doente e sabe nem sequer o diagnóstico. Sem ter como ajudar, a selvagem ficará completamente preocupada ao longo da novela mexicana do SBT.

Otávio ajuda Maricruz em Coração Indomável, mas se dá mal

Decidido a conversar com Maricruz, Otávio (Daniel Arenas) tentará convencê-la de esquecer o plano de ajudar as pessoas mais pobres. Veementemente negando o pedido do piloto, ela acabará interrompida pelo menino doente, que passará mal no exato momento da conversa dos dois.

Publicidade

Otávio tomará a iniciativa ao perceber que o menino está engasgando e parte para um boca a boca para salvar sua vida. Após executar o salvamento, Maricruz e Otávio ficarão mais tranquilos, enquanto a selvagem decidirá levar o menino para o médico, que dará um diagnóstico grave: difteria. 

Publicidade

Por conta da manobra de salvamento, Otávio também será acometido pela doença. Maricruz se lembrará do momento e pedirá que um médico vá às pressas assistir ao ex-marido. Quando chegarem ao local, Otávio já estará em estado bastante debilitado. 

Publicidade

Nervosa e sem poder fazer nada, Maricruz ficará inconsolável. “Como posso ficar calma enquanto Otávio está morrendo?”, desabafará ela, recordando que o médico lhe falou que o estado de saúde do piloto é gravíssimo em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade