in

Te Dou a Vida chega com tudo na tela do SBT e impactará com história inimaginável

Te Dou a Vida, trama inédita que será exibida no SBT, promete história com grandes emoções.

SBT

Nesta segunda-feira, 20 de setembro, o SBT estreia a trama inédita, Te Dou a Vida, que será exibida nas tardes da emissora, no lugar do grande sucesso Amores Verdadeiros.

Publicidade

Vem aí nas tardes do SBT uma novela estrelada por vários atores renomados, que contará a história de duas famílias que se aproximam através de um garotinho chamado Nicolas. Na trama, ele é adotado por Helena e Ernesto. Os três formam uma linda família feliz, mas descobrem que Nicolas possui uma grave doença.

A batalha começará quando o garoto precisar passar por uma delicada cirurgia, pois, estará necessitando de um transplante de medula. Seus pais adotivos ficarão desesperados, afinal, precisarão achar um doador compatível com Nicolas. Desesperados, eles procurarão os verdadeiros pais da criança, mas só conseguirão encontrar Pedro.

Publicidade

Em Te Dou a Vida, Helena e Ernesto fazem de tudo para salvar Nicolas

Publicidade

Pedro se assustará ao ser localizado pelo casal e ficará surpreso, pois, nunca soube que teve um filho. Helena e Ernesto contarão toda a história de Nicolas e afirmarão que ele precisará realizar um transplante, mas só Pedro poderá ser o doador, afinal, ele é o pai biológico do menino. Ouvindo o relato dos pais adotivos de Nicolas, o mecânico acabará aceitando.

Publicidade

Depois do transplante feito, Nicolas pedirá para conhecer seu doador e quando os dois se encontrarem, algo mágico acontecerá. Pai e filho não conseguirão mais se desgrudar. Com isso, os encontros entre Pedro, Nicolas e Helena serão cada vez mais constantes. Ernesto ficará enciumado e pedirá para o mecânico se afastar de sua família.

Pedro se apaixonará por Helena em Te Dou a Vida

Pedro tem um relacionamento com Gina, mas depois que conhecer Helena seus sentimentos mudarão completamente. O mecânico tentará não transparecer que sente algo pela mãe de Nicolas, mas Ernesto, que estará desconfiado, elaborará um medicamento e fará com que Helena fique com seu estado mental abalado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.