in

A Fazenda 13: Nego do Borel é detonado e ameaçado por participante do reality

Funkeiro chorou durante a primeira festa realizada no reality na virada da sexta para o sábado.

O Fuxico

O clima segue tenso no reality “A Fazenda 13”, da TV Record. O participante Rico Melquiades externou seu descontentamento pelo fato de conviver com Nego do Borel na mesma casa.

Publicidade

Logo na primeira festa da atual edição do programa, realizada na madrugada deste sábado (18), o peão detonou o cantor para o MC Gui, não poupando palavrões. 

“Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro”, disparou Melquiades.

Publicidade

Após o desabafo do peão, MC Gui tentou colocar “panos quentes” na situação, e pediu para que  Melquiades não se estressasse com o ex da modelo Duda Reis. Segundo Gui, o público acompanha o estilo de jogo de todos os peões da casa e não deixará pessoas que agem com falsidade irem muito distante no reality. 

Publicidade

Por fim, o próprio Gui revelou ter tido um atrito com Nego do Borel antes dos dois entrarem na reality A Fazenda, mas destacou que não irá trazer o problema para dentro da casa.

Publicidade

Crise de choro

Durante a festa desta madrugada, Nego do Borel teve uma crise de choro e precisou ser amparado por Tati Quebra Barraco. Enquanto uns acalmaram o cantor, houve quem acusasse o artista de estar fazendo “VT” para as câmeras, tentando passar uma outra imagem. 

Antes da festa rolar, Nego do Borel acabou sendo “pauta” em uma conversa realizada entre os peões na cozinha, sendo alvo de diversas críticas. MC Gui foi um dos que falou mal do artista e chegou a revelar uma história de que o funkeiro teria acusado a ex-companheira Duda Reis de ser maluca.

Publicidade
Publicidade