in

‘Vamos aplaudir’: o triste desabafo da mãe de Lucas; neto de Luciano do Valle é morto com tiro na cabeça

Mãe de Lucas do Valle publicou um desabafo nas redes sociais após ser confirmada a morte do filho.

Reprodução / Instagram / Alessandra do Valle

O jovem Lucas do Valle, de 29 anos, morreu devido um tiro na cabeça, que aconteceu durante um assalto no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O jovem é neto do jornalista Luciano do Valle, conhecido no meio esportivo. A morte dele aconteceu na noite desta sexta-feira (17).

Publicidade

O Hospital São Paulo, local onde ele estava internado, emitiu uma nota confirmando o falecimento. O jovem deu entrada no hospital e encaminhado para recuperação na Unidade de Terapia Intensiva depois de ser ferido com uma arma de fogo no crânio, sendo diagnosticado “com quadro neurológico grave”.

A mãe do jovem, Alessandra do Valle, usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem ao filho. Ela fez um triste desabafo, falou o quanto o filho era especial e contou que ele lhe trouxe muitos ensinamentos em vida.

Publicidade

“Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”, diz ela na publicação.

Publicidade

Publicidade

A publicação de Alessandra já recebeu milhares de reações e comentários. Os seguidores se solidarizaram com a dor da mãe que teve a vida do filho tirada após um assalto. De acordo com testemunhas que presenciaram o assalto, o jovem estava chegando para mais um dia de trabalho, quando duas pessoas anunciaram o assalto de cima de uma moto. Os homens atiraram contra ele e fugiram.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .