in

Em Coração Indomável, nova rival aparece e Simone declara guerra: ‘Otávio será meu até a morte’

Simone não gosta de saber que tem mais uma rival para disputar Otávio e declara guerra.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração indomável, exibida na tela do SBT, nas tardes da emissora, Simone se cansará ao saber que tem outra afim de Otávio e jurará que ele será seu até morrer.

Publicidade

Simone é completamente apaixonada por Otávio e perder o amor do rapaz não está em seus planos, mas ela estará disposta a tudo para não deixar que ninguém se aproxime dele. Ao perceber que Natasha está interessada no piloto, ela fará tudo que estiver ao seu alcance para afastá-la.

Mesmo ciente que o coração de seu marido está mais disputado que nunca, Simone avisará que não está disposta a abrir mão dele. Em uma conversa com Migue, a mulher deixará suas intenções claras, afinal, não pode admitir que ninguém tire o homem que ela ama de suas mãos.

Publicidade

Natasha sente que incomoda, mas faz questão de provocar Simone

Natasha não é boba e sentirá que sua presença está incomodando muito a mulher de Otávio. Em uma conversa que terá com Ofélia, Natasha fará questão de deixar claro suas intenções com Otávio e aproveitará para dar uma alfinetada em Simone. Fofoqueira que só, Ofélia irá até Simone.

Publicidade

Simone jura se vingar

A empregada contará tudo que escutou Natasha dizer e pedirá que a patroa tome cuidado com a menina, pois, ela é mais perigosa que parece. Furiosa com o que escutará, Simone dirá que fará o que for possível para acabar de uma vez por todas com sua rival, que nem imagina o que ela pode fazer para tirar quem quer que seja do seu caminho.

Publicidade

Mostrando que está descontrolada, Simone enfatizará:Otávio será meu até a morte”. Ainda não tem data programada para as cenas serem exibidas no SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.