in

Zé Felipe e Kevinho reviveram affair após festa de Virgínia, diz perfil de fofocas

De acordo com o perfil Galo Intruso, do Instagram, os cantores reviveram um antigo affair na sexta-feira, 17.

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 17, a festa da influenciadora digital Virgínia Fonseca deu o que falar nas redes sociais. O evento contou com a presença de diversas celebridades que estavam no local para prestigiar o lançamento do sérum da esposa de Zé Felipe. No entanto, a festa também acabou rendendo um after, que contou com a presença do amigo íntimo de Zé Felipe, Kevinho.

Publicidade

Vale lembrar que o colunista Erlan Bastos já afirmou no passado que os cantores teriam mais do que uma boa amizade. Segundo o jornalista, Zé Felipe e Kevinho tiveram um affair no passado, affair esse que segundo o perfil de fofocas Galo Intruso, do Instagram, ainda não teve fim.

Mesmo assim, vale destacar que atualmente Zé Felipe está casado com a influenciadora Virgínia Fonseca. Kevinho, por sua vez, segue em um relacionamento com Gabriela Versiane.

Publicidade

Segundo o perfil Galo Intruso, os cantores seguem se encontrando. “Uma amizade bem intensa”, afirmou o perfil de fofocas sobre Zé Felipe e Kevinho. Além disso, o Galo Intruso também afirmou por meio dos Stories que quando ninguém estaria vendo, os cantores teriam vivido um “flashback” após o evento de Virgínia Fonseca.

Publicidade

Ainda segundo o Instagram, em certo momento, os cantores teriam deixado a pista de dança no intuito de terem um momento a sós. “Apenas um beijinho e uma m***** pra matar a saudade”, afirmou o Galo Intruso destacando que Zé e Kevinho deram “uma rapidinha”.

Publicidade

Vale lembrar que Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casaram em março, e são pais da pequena Maria Alice que, inclusive, já faz um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade