in

Camilla de Lucas sofre derrota em batalha judicial contra loja de roupas de São Paulo

A vice campeã do BBB 21 acionou a loja na justiça e solicitou remoção das postagens com sua imagem.

Reprodução/Metrópoles

A vice campeã do BBB 21, Camila de Lucas, tem curtido bastante a fama depois de sua participação no reality, conquistando contratos milionários de publicidade e ganhando uma quantidade gigantesca de seguidores. Apesar de já ser famosa antes de entrar no programa, a jovem viu sua participação ser aclamada pelo público, além de sua quantidade de seguidores no Instagram ter triplicada. 

Publicidade

A influenciadora digital, que hoje possui mais de 13,5 milhões de seguidores no Instagram, é conhecido pelos vídeos engraçados postados em seu perfil e protagonizou muitos memes e brincadeiras durante seu confinamento no reality da Globo.

O grande sucesso da jovem levou muitas marcas à compartilharem seus memes, mas uma loja de roupas femininas teria utilizado sua imagem para uso comercial. O acontecimento não agradou nenhum pouco Camilla e a situação virou uma grande batalha judicial.

Publicidade

Briga Judicial entre Camilla de Lucas e Dassi Boutique

A coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, teve acesso ao processo e divulgou informações sobre o andamento na Justiça. Segundo os autos, Camilla de Lucas solicitou em julho deste ano que a Dassi Boutique retirasse as postagens com a sua imagem feitas no Facebook e no Instagram, contando propagandas envolvendo o nome da influenciadora.

Publicidade

A vice campeã do BBB 21 também solicitou que a loja de roupas fosse condenada por danos morais devido o uso indevido de sua imagem. No entanto, Camilla sofreu sua primeira derrota na Justiça e teve uma liminar negada.

Publicidade

A decisão judicial alegou que a influenciadora teria recebido os conteúdos que foram postados pela loja, não chegando a demonstrar insatisfação com o uso de sua imagem em nenhum momento. Sendo assim, a Justiça indeferiu o pedido de que as postagens fossem deletadas pela Dassi Boutique.

Publicidade
Publicidade