in

Identificado o namorado de ator de Carinha de Anjo que foi encontrado morto; ele prestará depoimento

Ator de Carinha de Anjo foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo e polícia faz novas descobertas.

Reprodução/Facebook/Luiz Carlos Araújo

A morte do ator Luiz Carlos Araújo, que trabalhou na novela Carinha de Anjo, no SBT, ainda segue sob um grande mistério. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento, que fica no Centro de São Paulo, no último sábado (11). A morte dele segue sendo investigada pela Polícia Civil, sob os cuidados de Roberto Monteiro.

Publicidade

A equipe do delegado concedeu entrevista para a equipe do portal UOL e informou alguns detalhes sobre os rumos da investigação. A polícia identificou uma passagem secreta no apartamento dele, que poderia ser usada como rota de fuga, além de conseguirem identificar o seu namorado.

A atriz Marilice Cosenza era uma das melhores amigas e parceiras do ator. Ela prestou depoimento para a polícia após ter encontrado o corpo. “Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido”, contou ela para o portal.

Publicidade

De acordo com informações da polícia, Luiz foi encontrado sem vida deitado na cama com um saco preto na cabeça. Não está sendo descartado nenhuma linha da investigação.

Publicidade

Namorado de ator de Carinha de Anjo

Depois de ouvir as primeiras testemunhas do caso, a polícia conseguiu identificar o namorado do ator. Segundo alguns relatos, o relacionamento entre os dois era recente.

Publicidade

Luiz Carlos costumava receber seu namorado como visitante em seu imóvel. Após ser identificado, os investigadores do caso informaram que ele será chamado para dar seu depoimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .