in

Legado de Paulo Gustavo segue vivo com homenagens e amor de fãs

A ator continua sendo relembrado constantemente nas redes sociais e na televisão desde a sua morte.

Reprodução/Metrópoles

O legado construído pelo ator Paulo Gustavo segue vivo nas redes sociais, mesmo após pouco mais de quatro meses de sua morte. A coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, fez uma reportagem ao humorista e enalteceu toda sua carreira brilhante, além de falar sobre o quanto seus trabalhos ainda são lembrados na internet e mantém o legado vivo após sua partida.

Publicidade

A reportagem começou dando ênfase à carreira do humorista, que teve uma das carreiras mais bem sucedidas da indústria nacional de entretenimento e conquistou milhares de fãs. Fãs que hoje fazem constantes menções nas redes sociais das falas icônicas do ator, ostentando um humor ácido, alegre e debochado. Paulo Gustavo ainda é presença constante em postagens e Stories, que são repostados o tempo todo.

Homenagens na TV

Além disso, o legado do ator também segue em grande evidência na televisão. Paulo Gustavo recebeu recentemente uma linda homenagem durante o programa “Criança Esperança”, da Rede Globo. O humorista irá receber um troféu póstumo no MTV MIAW no próximo dia 23 de setembro e também deve ser lembrado no Transforma MIAW LGBTQIAP+, contando toda sua luta contra LGBTfobia, levado para o teatro e o cinema.

Publicidade

O canal Multishow também prepara uma grande homenagem ao ator, que é um dos maiores nomes que já passaram pelo canal. Paulo Gustavo será homenageado no primeiro episódio da nova temporada de “Vai que Cola”, série de sucesso nacional e que foi escrita e criada pelo ator. 

Publicidade

O Prêmio Multishow 2021 também reservará um espaço para enaltecer toda a carreira da humorista, relembrando as inúmeras participações de Paulo Gustavo na premiação. A atração desse ano será comanda pela cantora Iza e por Tatá Werneck, que é uma das melhores amigas do humorista, e promete emocionar o público ao lembrar dos momentos engraçados do ator.

Publicidade

Textos inéditos para série de Minha Mãe é uma Peça

O legado de Paulo Gustavo também segue muito vivo no canal fechado do Grupo Globo, que prepara um especial de humor sobre a série baseada na franquia de “Minha Mãe é uma Peça”. O especial, que deve ser exibido no Globoplay e na Globo, usará textos inéditos que o ator havia preparada para a série que se basearia em seus filmes de sucesso nacional.

Publicidade
Publicidade