in

Caminhada na praia, ida a salão de beleza e choro: a vida de Glória após morte de Tarcísio

Atriz de 86 anos voltou ao Rio de Janeiro após a morte do marido Tarcísio Meira.

AGNEWS / LEO FRANCO

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, ficou viúva no mês passado, após a morte de Tarcísio Meira, de 85, vítima da Covid-19. Após o falecimento do marido, a atriz retornou para o sítio onde passaram boa parte da pandemia, mas há alguns dias foi morar no Rio de Janeiro.

Publicidade

A família tem um apartamento na capital fluminense e é lá que Glória está. O assistente pessoal dela, Tadeu Lima, contou ao jornal O Globo que o objetivo da ida para o Rio era sair do ambiente do sítio, onde a imagem de Tarcísio é muito presente. O casal foi para o local no início da pandemia.

Os dois passaram mais de um ano no local, juntos o dia todo. Quando Tarcísio e Glória contraíram a Covid-19, eles já haviam recebido as duas doses da vacina contra a doença causada pelo coronavírus. Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, contou que eles pegaram a doença por um descuido.

Publicidade

No dia 6 de agosto, o casal deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O quadro de Tarcísio era mais grave e ele precisou ser intubado e ficar na unidade de terapia intensiva. No dia 12, o veterano da TV brasileira não resistiu e morreu.

Publicidade

Rotina de Glória Menezes no Rio de Janeiro

A rotina de Glória na cidade inclui ida ao salão de beleza, caminhada na praia da Barra da Tijuca e voltas no condomínio onde mora. Estes fatos mostram que Glória continua cuidando de sua saúde e também da aparência. Emotiva, às vezes ela chora lembrando do seu companheiro de mais de 50 anos. “Ainda está muito triste”, disse Tadeu. A morte de Tarcísio foi uma grande perda para a classe artística e maior ainda para Glória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!