in

Cachê de cada participante de A Fazenda 13 não seria mais segredo para ninguém

Os valores variam de 80 a 150 mil reais, dependendo da popularidade de cada um.

RecordTV

Os telespectadores que acompanham assiduamente as temporadas de A Fazenda e não perdem nenhuma das suas edições costumam ficar curiosos em relação ao que cada participante ganha para entrar no programa e permanecer no confinamento.

Publicidade

Os valores variam de 80 a 150 mil reais, dependendo da fama do participante, do espaço que ele ocupa na imprensa e também nas redes sociais, além da sua popularidade junto aos fãs.

Ao ser escolhido e, após assinar contrato com a emissora, cada participante recebe metade do que foi combinado. No caso de desistência no decorrer da competição, o peão é obrigado a devolver a quantia já recebida na íntegra.

Publicidade

Esse procedimento é o mesmo utilizado no Power Couple Brasil, Ilha Record e os outros realities shows produzidos também pela RecordTV. Segundo informações prestadas por pessoas ligadas à Fazenda 13, do grupo que receberá o valor máximo, de 150 mil reais, estariam Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Acrebiano e Nego do Borel.

Publicidade

Por 120 mil reais, Dayane Mello teria acertado a sua participação. Já Liziane Gutierrez, Fernanda Medrado, MC Gui e Rico Melquiades supostamente fecharam por 100 mil reais. O ator Victor Pecoraro deve embolsar 90 mil reais.

Publicidade

Marina Ferrari, Valentina Francavilla, Erika Schneider, Dynho Alves, Erasmo Viana, Mussunzinho e Solange Gomes ficariam na faixa dos 80 mil reais.

Também foi revelado que Adriane Galisteu, escolhida para comandar A Fazenda 13 substituindo Marcos Mion, foi contratada pela RecordTV por três anos e teria um salário mensal de 500 mil reais.

Publicidade
Publicidade