in

Monique Evans se apega à fé e chora ao falar sobre netinho que faleceu: ‘Não cresceu’

Bárbara Evans, filha de Monique, estava grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Monique Evans

Monique Evans sofreu uma grande tristeza em sua vida com a notícia da perda de um neto na última quinta-feira (16/09). A sua filha Bárbara Evans estava grávida de gêmeos após um procedimento de fertilização in vitro, mas um dos bebês acabou não se desenvolvendo.

Publicidade

A vovó de primeira viagem utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a triste notícia que abalou toda a família: “A Bárbara estava grávida de dois bebês e, infelizmente, um deles não vingou, porque não cresceu, não evoluiu como deveria, não desenvolveu”, disse a ex-modelo, que não aguentou a emoção e começou a chorar.

Apesar de triste, Monique Evans se apegou à fé e enfatizou que está esperançosa, por conta da chegada do outro bebê, que está vivo e bem. A própria Bárbara já tinha falado sobre o outro filho, que continua esperando, e disse que ficou sabendo que “o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho'”. Ela contou especialistas afirmam que o bebê sempre vai querer dormir abraçadinho com alguma coisa, por conta da falta do irmão.

Publicidade

Muitos internautas questionaram se Monique e Bárbara estavam brigadas, já que Monique estava postando stories demonstrando felicidade, justamente no dia que Bárbara ficou sabendo da morte de um dos bebês. A ex-modelo respondeu que os posts foram feitos antes de saber da notícia.

Publicidade

Mas Monique ressaltou que não quer demonstrar que está triste, pois há um outro bebê chegando e que Deus sabe o que faz. A vovó afirmou que a perda foi um choque para todos, mas disse que Bárbara está bem. “Eu que levei um baque”, disse Monique.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com