in

Drew Barrymore e Cameron Diaz aplaudidas por abraçarem idade sem filtros

As ‘Anjos de Charlie’ continuam sendo muito amigas, e ganham elogios dos fãs.

Instagram Drew Barrimore

Drew Barrymore e Cameron Diaz estão recebendo elogios por sua nova foto no Instagram. As duas atrizes, que trabalharam juntas em As Panteras, continuam sendo muito amigas. Mais que a bonita amizade, fãs e amigos elogiam que elas abracem a idade com elegância, após terem postado uma foto ao natural, deixando suas ruguinhas em evidência.

Publicidade

Drew Barrimore e Cameron Diaz ao natural

Drew Barrimore tem 46 anos e Cameron Diaz tem 49. Na foto, as duas estão aceitando seu envelhecimento, naturalmente, de forma bela e feliz. Embora ambas estivessem usando maquiagem, a foto mostra suas linhas de beleza e sua pele não filtrada, o que foi uma lufada de ar fresco para os fãs em meio à quantidade avassaladora de procedimentos cosméticos que se podem ver em muitas celebridades de Hollywood.

“Eu tentei [Botox] antes. Mudou meu rosto de uma forma tão estranha que eu pensei, ‘Não, eu não quero [ser] assim’. Prefiro ver meu rosto envelhecendo do que um rosto que não me pertence”, falou recentemente Cameron Diaz. Por sua vez, Drew Barrimore falou que nunca mexeu em seu rosto. “Nunca fiz nada na minha cara e gostaria de tentar não fazer… O que me importa e sinto que ainda é relevante para a minha vida é o rosto”, falou a bonita atriz. 

Publicidade

Fãs elogiam muito Cameron Diaz e Drew Barrimore

“Cameron tem essas rugas porque ela sorri muito, então isso é realmente algo para se orgulhar”, logo comentou uma fã, elogiando. “Ambas ainda estão lindas! Outra prova de que é mais inteligente deixar Deus envelhecer você em vez dos médicos – os resultados são melhores”, comentou uma internauta. “Duas mulheres maravilhosas”, falou um. “Eu gostaria de ver mais mulheres de Hollywood envelhecendo. Drew e Cameron continuam mulheres bonitas”, acrescentou outra fã. 

Publicidade

“São as duas lindas, assim como sua amizade”, elogiou também um comentador. “Cameron Diaz parece uma mulher adorável. Não poderia me importar menos que ela está envelhecendo. Acontece com todo mundo”, acrescentou uma internauta. “Muito bem, senhoras. Existem as chamadas celebridades com metade da sua idade que são submetidas a Botox e plastificadas ao máximo”, falou uma fã, em defesa das duas atrizes.

Publicidade

“Em um mundo que é tudo aparência, é novidade parecer natural. Algo está errado”, comentou uma pessoa. “É engraçado que as pessoas aqui as aplaudam por envelhecerem graciosamente. Então, tem outros que aplaudem Gwen Stefani porque ela parece que nunca envelhece. Mas, novamente, isso é porque ela passou por todos os procedimentos cosméticos que existem. É realmente libertador ver mulheres do show business como essas duas não terem medo de mostrar suas verdadeiras faces e se sentirem confortáveis ​​com o envelhecimento”, elogiou um internauta.

Publicidade
Publicidade