in

Supermodelo Naomi Campbell posa deslumbrante aos 51 anos

Naomi Campbell apareceu em novas imagens arrebatadoras em campanha para a Calvin Klein.

Divulgação / Instagram Siry TV

Naomi Campbell continua trabalhando com as melhores marcas, aos 51 anos. A supermodelo fez uma nova campanha para a Calvin Klein, deixando algumas imagens arrebatadoras. A beldade ainda tem o que é preciso para a moda e deixou os fãs rendidos com sua beleza.

Publicidade

Naomi Campbell continua modelando aos 51 anos

Nos anos 90, Naomi Campbell se tornou uma famosa supermodelo. E ela continua sendo chamada pelas marcas, pois a modelo segue deslumbrando em suas poses. Desta vez, ela até ousou com algumas fotos, cobrindo seu corpo com os braços.

Essa é uma das imagens fortes da campanha, aparecendo ainda com seus jeans desabotoados e deixando a marca Calvin Klein em evidência. E tem várias outras imagens deslumbrantes. A elegância, a pose, a pele de Naomi Campbell continuam encantando seus fãs e as marcas. 

Publicidade

Fãs encantados com beleza de Naomi Campbell

Muitos fãs estão elogiando a beleza de Naomi Campbell, deixando ainda o reparo sobre as modelos de agora. “As supermodelos dos anos 90 podem continuar modelando para sempre porque tinham uma beleza real. Não importa quantos anos elas tenham, elas ainda têm algo especial. Os modelos de hoje são descartáveis ​​e pouco atraentes”, comentou um fã. “É ótimo que eles estejam usando uma modelo na casa dos 50 anos. Pensando bem, eles não têm muita escolha. ‘Modelos’ hoje em dia são pura criação de celebridades”, criticou ainda outro internauta, sobre a moda atual. “Era impressionante que ela estivesse na casa dos 30 anos nos anos 90, assim como Kate Moss e as duas comandavam a indústria. Agora, uma modelo se torna praticamente impossível de contratar quando chega aos 30 anos”, concluiu ainda outra pessoa sobre o mesmo tema. 

Publicidade

“Os 50 anos são a melhor década. É tudo uma questão de liberação emocional e não tirar a cartilha de ninguém! Você finalmente é o seu próprio eu fortalecido”, comentou uma internauta. “Algumas pessoas falando sobre sua filha, quando ela está fazendo seu trabalho. Quantas outras mães têm que trabalhar e deixar filhos com babás ou parentes. Isso é que as mulheres do século 21 trabalham para sustentar a si mesmas e a seus filhos”, comentou uma mulher, furiosa com algumas críticas sobre Naomi estar trabalhando, em vez de estar tomando conta de sua filha, em casa.

Publicidade

“Naomi Campbell tem que estar no topo como a supermodelo mais linda”, elogiou uma fã. “Ela tem 51 anos e está ótima”, acrescentou outro internauta. “Naomi nunca envelhece, uma mulher absolutamente deslumbrante”, elogiou um comentador. “Ela tem uma genética incrível. Ela ainda está linda”, concluiu uma internauta.

Publicidade
Publicidade