in

Câmeras registram últimos momentos de ator de Carinha de Anjo com vida; ele foi encontrado morto com saco na cabeça

Ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida dentro de apartamento onde morava em São Paulo.

Instagram Luiz Carlos Araujo / Record TV

Uma das notícias que mais tem dado o que falar nos últimos dias é sobre a morte do ator Luiz Carlos Araújo, que trabalhou na novela Carinha de Anjo, do SBT. Ele foi encontrado morto no último sábado (11), em seu apartamento, que fica no Centro da cidade de São Paulo.

Publicidade

Segundo as primeiras investigações da polícia, o ator foi encontrado sem vida, em cima da cama, com um saco preto na cabeça. Ele estava vestindo uma camiseta azul, cueca vermelha e meias cinzas, coberto com um cobertor. O rosto do dele já estava irreconhecível, pois ele foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Nesta última quinta-feira (16), o delegado que cuida do caso informou que o ator pode ter morrido por conta de uma asfixia acidental, causada durante uma prática sexual. Além disso, foi descoberto que no apartamento dele havia uma passagem secreta. Tal abertura dava acesso ao imóvel sem a necessidade de passar pela portaria do prédio.

Publicidade

Agora a polícia teve novas descobertas. A equipe de investigação teve acesso às gravações de câmeras de segurança, que ficam dentro do apartamento dele. Algumas imagens foram ao ar no programa Cidade Alerta, da RecordTV. Foram divulgadas apenas trechos e não as gravações completas.

Publicidade

Publicidade

O caso da morte do ator ainda segue sendo investigada pela polícia. Aumenta-se a suspeita de que ele tenha perdido a vida acidentalmente durante uma “auto-asfixia”. Acima é possível acompanhar algumas dessas imagens que foram exibidas no programa. A polícia informou também que os aparelhos eletrônicos, que ficavam sobre um rack, estavam desligados e fora da rede de internet.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .