in

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez conta o horror que viveu após procedimento estético; ‘parecia que ia explodir’

Durante entrevista na Rede Record, a modelo deu detalhes da harmonização facial que não deu certo para ela.

FOTO I REPRODUÇÃO I RECORD TV

Liziane Gutierrez, contou durante entrevista concedida à RecordTV sobre um procedimento mal-sucedido após realização de harmonização facial. A modelo precisou passar por cirurgia para retirada do excesso de produto aplicado em seu rosto. Segundo ela, o processo lhe causou bastante dor.

Publicidade

A participante do Miss Bumbum 2017 detalhou as reações inesperadas que fizeram ela se sentir como uma bomba pronta para explodir. A cirurgia foi feita antes da morena entrar no reality show A Fazenda 13. Há dois anos, Liziane fez um preenchimento labial e colocou botox.

De acordo com a modelo, a dor foi intensa após terminar procedimento estético na clínica, seu rosto começou a ficar dormente e quente, foi quando ela percebeu que alguma coisa estava errada em sua face. “Meu rosto parecia explodir. Me falaram que era apenas uma alergia e que se eu fizesse uso de corticóide isso iria sumir”, contou ela.

Publicidade

Preocupada a influencer disse que fez a medicação, chegou a sentir melhora, mas logo seu rosto voltou a ficar inchado e as dores voltaram com mais intensidade. O desabafo da modelo foi feito em junho deste ano em suas redes sociais, segundo o Notícias da Tv.

Publicidade

Liziane chegou a processar a clínica, que alega que ela teve uma forte reação alérgica ao produto usado para fazer a harmonização facial. A participante do programa da Record contou que buscou opiniões de outros médicos e, eles disseram que o excesso de produto pode ter causado todas as reações após ela ter passado pelo procedimento. Gutierrez ressaltou que conseguiu retirar todo o produto do rosto, mas o custo foi alto.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.