in

Amores Verdadeiros: Adriana vive momentos de tensão ao se ver sozinha e entrar em trabalho de parto

Adriana fica sozinha em sua casa, entra em trabalho de parto e bebê nasce na sala do apartamento.

SBT

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, trama mexicana que vem sendo exibida na tela do SBT, Adriana terá seu primeiro filho com Carlos na sala do apartamento.

Adriana sofreu muito durante a novela Amores Verdadeiros, porém, a irmã de Vitória viverá um dos momentos mais marcantes de sua trajetória no folhetim mexicano, exibido nas tardes do SBT. A jovem terá o bebê com Carlos, mas de maneira inusitada, afinal, ele nascerá na sala de seu apartamento.

Publicidade

Tudo acontecerá muito rápido e de maneira inusitada, pois, Adriana estará em casa sozinha e muito abalada com o caso de Liliana, que estará em um hospital sem expectativa de melhoras, prestes a morrer. Apreensiva, ela não se dará conta que sua bolsa estourou.

Publicidade

Adriana percebe que sua bolsa estourou 

Publicidade

Somente depois, Adriana perceberá que sua bolsa estourou. A moça ficará desesperada, pois, não conseguirá lidar com as emoções de saber que seu filho está querendo nascer justo naquele momento muito difícil e complicado para ela. Sem saber o que fazer, Adriana decidirá entrar em contato com Vicente.

Vicente ajuda Adriana

Vicente irá o mais rápido que pode para casa de Adriana, na intenção de ajudá-la a ter o bebê e não deixar que ela fique desamparada, pelo menos em um momento tão especial para ela. Ao chegar na localidade, Vicente pedirá que Adriana tenha coragem e seja forte, pois, precisará dar tudo de si.

O trabalho de parto começa e o médico incentiva Adriana, que ficará nas mãos dele. Após muito esforço, Adriana conseguirá ter seu bebê e ficará muito comovida por ter um filho. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 18h30, após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.