in

Daniel Katsu, uma das grandes referências brasileiras do mercado financeiro

Daniel Katsu é uma das principais referências brasileiras quando o assunto é day trade.

Reprodução/Instagram

Natural da cidade de Camacan no interior da Bahia, com apenas 22 anos de idade, o promissor empresário Daniel Katsu é uma das principais referências brasileiras quando o assunto é day trade. Em uma trajetória bastante incomum, ele alcançou o lugar de destaque no meio digital após se tornar milionário com tão pouca idade e quebrar todos os padrões estabelecidos para ele no passado de muitas necessidades.

Publicidade

“É uma história que me orgulho muito. Não podia fazer nada antes, quando morava no interior com minha família. Hoje dá para dizer que vivo uma vida de cinema, motivo pessoas que foram desestimuladas pela sociedade a voltar a sonhar, assim como eu. Vim de baixo, eu era lavador de carros no interior, quando cheguei em São Paulo trabalhei em algumas lojas e tentei fazer faculdade de arquitetura em simultâneo. Foi em 2018 que tudo mudou, por conta de um comentário de uma amiga sobre day trade. Decidi pesquisar sobre, até porque precisava ganhar dinheiro suficiente para trazer minha mãe para perto de mim e dar uma boa condição de vida para ela”, conta Daniel Katsu.

Atualmente, Daniel Katsu é uma das grandes tendências nas redes sociais e consegue impactar milhões de pessoas. Isso tudo após se tornar uma das autoridades mundiais quando o assunto é day trade, principalmente por conta da determinação e motivação em estudar sobre a área e entender o que poderia ser feito de diferente..

Publicidade

“Meu trabalho nas redes é fundamental para o exercício do meu trabalho e de como ele vai continuar no longo prazo. Eu me dedico para também motivar e ajudar qualquer pessoa, independente da formação a virar a chave financeira através do Day Trade. Confesso que já pensei em desistir em diversos motivos, mas entendi que isso faz parte do ramo, principalmente no início. Por se tratar de um mercado de alto risco, não temos muito conhecimento de cara e acabei perdendo muito dinheiro. Hoje, posso dizer que minha situação mudou drasticamente e aprendi a lidar com a área, tanto que comprei meu primeiro carro de luxo com 19 anos, além de um apartamento de 3 milhões de reais em um bairro nobre de São Paulo, onde trouxe minha mãe para morar e ter uma boa vida”, acrescenta.

Publicidade

Sucesso nas redes sociais, Daniel Katsu tornou-se exemplo para muitos jovens na internet, principalmente por ser nordestino e negro. Após atingir a marca de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ele pretende aumentar essa influência, além de expandir cada vez mais o alcance dos seus negócios.

Publicidade

“Nunca deixe as coisas para amanhã, comece hoje. Com apenas um celular você pode começar, não tem desculpas. “Sou negro e nordestino, ninguém acreditava em mim e consegui ter sucesso. Por esse motivo, eu acredito que consegui atrair milhões de pessoas que querem aprender day trade em tão pouco tempo. E não quero parar, pretendo fazer 2 mil pessoas ganharem 10 mil por mês e 100 pessoas ganharem 100 mil por mês através dos meus conteúdos”, explica Katsu.

Publicidade
Publicidade