in

Em Amores Verdadeiros, Liliana toma atitude inesperada e emociona Aguiar

Aguiar é surpreendido por Liliana, que pede perdão por tudo que fez para ele.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, trama mexicana levada ao ar pelo SBT, na tela da emissora, Liliana pedirá perdão para Aguiar por conta de tudo que fez com ele e Vitória.

Publicidade

Liliana sempre teve uma grande dificuldade em aceitar a relação com Vitória com o pai dela, porém, a menina terá um de seus piores destinos e ficará entre a vida e a morte, mas ao conseguir se recuperar, ela conseguirá entender que a vida não é do jeito que ela quer.

Liliana não só fará as pazes com seu pai, como também acabará aceitando o relacionamento dele com Vitória. Durante uma conversa com o pai, a jovem dirá que eles precisam esquecer tudo, pois, ela não quer mais continuar com as pendências do passado, afinal, sua vida não se resume somente a isso.

Publicidade

Aguiar perdoa Liliana

Aguiar nem esperará sua filha terminar de falar direito e dirá que o que ele mais quer é viver em paz e harmonia com ela, pois, para ela não é e nunca foi interessante continuar brigando. Em seguida, ele questionará para saber se a herdeira não se incomoda mais com o relacionamento dele e Vitória.

Publicidade

Liliana assume ser egoísta

Liliana o surpreenderá ao dizer que não se incomoda mais com o relacionamento do pai, afinal, ele sempre fez tudo que podia para vê-la feliz e não é justo que ela tente estregar tudo dessa maneira. Liliana assumirá que só pensava nela e não estava ligando se o pai seria feliz ou não, apenas desejava vê-lo disponível para ela sempre. O folhetim mexicano é exibido de segunda a sexta, sempre depois da novela Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.