in

Em Coração Indomável, José Antonio aproveita oportunidade e se declara para Maricruz: ‘Nunca’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz rejeitará qualquer possibilidade de ficar com José Antonio.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Jose Antonio (Juan Ángel Esparza) colocará a cara a tapa. Isso porque ele enfim começará a mostrar o que realmente sente por Maricruz (Ana Brenda Contreras). Isso porque o romantismo do homem será externado após demonstrar um ciúme doentio por conta da aproximação de Otávio (Daniel Arenas).

Publicidade

Na sequência da trama, José Antonio dirá à selvagem tudo o que sente por ela na sequência da novela mexicana do SBT. A resposta de Maricruz, porém, promete deixá-lo surpreso e sem reação.

Resposta de Maricruz provoca surpresa em Coração Indomável

Apesar de gostar da companhia de José Antonio, Maricruz dirá ao homem que jamais poderá corresponder os sentimentos que ele tanto espera que ela sinta. Contudo, o homem insistirá, declarando que ama a selvagem.

Publicidade

Ao ouvir a declaração de José Antonio, Maricruz lembrará que ele é um homem casado com Ester (Elizabeth Valdéz) e está no aguardo de um filho do casal. “Além de tudo isso, eu nunca te amei e nunca vou te amar como espera”, dirá ela, mas deixando claro que ama José Antonio apenas como um amigo, porém, não o ama como ele tanto deseja.

Publicidade

Lamentando as justificativas de Maricruz, José Antonio continuará na sua insistência para que a sua pretendente dê ao menos uma chance a ele para provar todo o seu amor. Atônita com a persistência do homem, Maricruz será firme ao dizer que nunca dará a ele tal chance e pede que ele volte para casa e dê um pouco de amor à esposa com quem ele firmou um compromisso sagrado em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade