in

‘Nossa Menina’, comemora Edson Celulari ao anunciar que será pai aos 63 anos de idade

O ator comemorou muito a novidade e recebeu apoio de amigos e seguidores nas redes sociais.

Reprodução/Instagram oficial de Edson Celulari

O ator Edson Celulari utilizou suas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (17) para anunciar que será pai novamente, comemorando muito a novidade com sua esposa Karin Roepke. O ator, de 63 anos de idade, já é pai de Sophia e de Enzo, que são frutos de seu casamento com a atriz Claudia Raia.

Publicidade

Utilizando seu perfil no Instagram, Edson Celulari algumas fotos ao lado da esposa e mostrou toda a felicidade com a gravidez, além de anunciar que será uma menina. A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais e já ultrapassou a marca de 55 mil curtidas, após pouco mais de duas horas.

Além disso, vários fãs do casal e amigos famosos aproveitaram para marcar presença e desejar os parabéns. Um dos filhos do ator, Enzo Celulari, deixou um comentário comemorando a chegada da irmãzinha e parabenizando o pai e a madrasta: “Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável”.

Publicidade

Publicidade

As atrizes Juliana Paiva e Regiane Alves, amigas de longa data do casal, também deixaram comentários enaltecendo a novidade e parabenizando pela gravidez.

Publicidade

Luta contra câncer

Edson Celulari comoveu o país em 2016 após anunciar que foi diagnosticado um linfoma não Hodgkin, que é um tipo de câncer nas células do sistema linfático e se espalha de forma desordenada. No entanto, o ator conseguiu se curar após cinco meses de intenso tratamento, fazendo inúmeras quimioterapias e radioterapias.

O ator concedeu uma entrevista para o jornal O Globo, em 2018, e revelou estar curado da doença, comemorando muito a novidade e agradecendo todo o apoio recebidos de seus amigos e seguidores no período tão difícil.

Publicidade
Publicidade