in

Emocionado, Zezé Di Camargo conta que pai morreu sem saber que tinha câncer: ‘Não ia mudar nada contar’

O cantor inaugurou um hospital em Goiânia e foi surpreendido com uma homenagem ao pai.

Rede Globo | UOL | Divulgação

Na última quinta-feira (16), o cantor Zezé Di Camargo participou do lançamento de um hospital em Goiânia. Durante o evento, o sertanejo, embaixador do projeto, foi surpreendido com uma homenagem ao pai. Seu Francisco faleceu em novembro do ano passado após enfrentar inúmeras complicações de saúde, sobretudo, um enfisema pulmonar.

Publicidade

De acordo com o site UOL, Zezé Di Camargo fez uma revelação comovente acerca da saúde do pai. Segundo o cantor, Seu Francisco faleceu sem saber que tinha câncer na próstata. O sertanejo afirmou que a família optou por não deixar o idoso assustado e preocupado à época.

O hospital será inaugurado em outubro deste ano e atenderá pessoas com câncer. Zezé Di Camargo afirmou que teve sempre vontade de contribuir com algum projeto significativo para Goiás, e que teve a ideia do hospital através de uma conversa com um amigo. O cantor revelou estar muito feliz com o lançamento da unidade hospitalar.

Publicidade

Sobre a decisão de não contar ao pai sobre a doença, Zezé ressaltou que tudo foi decido em comum acordo pelos familiares. “Muitos acham que o câncer é um decreto de morte. Não ia mudar nada contar para o meu pai, preferimos poupar da preocupação. Ele já tinha muitos problemas de saúde“, disse o cantor emocionado.

Publicidade

Zezé aproveitou a oportunidade para convidar outros sertanejos para o projeto, como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge. O sertanejo espera incentivar os colegas para que eles contribuam com a manutenção do hospital, que atenderá inúmeras pessoas hipossuficientes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade