in

Aos 63 anos, Edson Celulari será pai pela terceira vez e anuncia se é menino ou menina

Sua mulher, a atriz Karin Roepke está grávida da primeira filha do casal.

Isto É

Nesta tarde, Edson Celulari utilizou as suas redes sociais para informar que será papai novamente aos 63 anos. Sua atual mulher, a atriz Karin Roepke está grávida do primeiro filho do casal. Através da postagens que fizeram em seus perfis, os atores também contam que o sexo do bebê já foi descoberto e será uma menina.

Publicidade

Na mensagem que segue na íntegra, o casal declarou: “Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar, ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”

Edson e Karen se conheceram nos bastidores do espetáculo musical Hair Spray, onde ambos atuavam juntos. Depois de um breve período de namoro, resolveram oficializar a união. A cerimônia religiosa foi realizada em novembro de 2017 na cidade de San Quirico D’Orcia, localizada na região de Toscana, na Itália, e contou apenas com a presença de familiares e alguns amigos íntimos do casal.

Publicidade

O ator também foi casado com Claudia Raia. Os dois começaram a namorar durante as gravações da novela Deus nos Acuda. Nessa história de Silvio de Abreu, os dois formaram o par romântico da trama.

Publicidade

Vestidos de azul claro, eles casaram em 5 de fevereiro de 1994 numa cerimônia budista realizada no templo Soga Gakkai, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Os dois permaneceram juntos até 2010 após dezessete anos de união.

Claudia e Edson são pais de Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 18, atualmente estudando e morando nos Estados Unidos.

Ao saber que ganharia uma irmãzinha, Enzo fez questão de cumprimentar o pai com a seguinte mensagem: “Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável”.

Publicidade
Publicidade