in

Em Coração Indomável, apaixonado por Maricruz, Otávio despreza Simone: ‘Ela me irrita’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio ficará enojado com Simone e volta rastejando para Maricruz.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) voltará rastejando para Maricruz (Ana Brenda Contreras), mostrando que está mais apaixonado do que nunca pela selvagem. Apesar dos contratempos ocorridos nos últimos capítulos da novela, o piloto estará disposto a defender a ideia da ex-esposa de doar parte das terras da fazenda Narvaéz para os sem-teto da região.

Publicidade

Completamente cego pela paixão por Maricruz e dando suporte à bondade da selvagem, Otávio se virará contra sua família e contra sua atual esposa para lutar pelos ideais da ex-mulher.

Simone se irrita com Maricruz em Coração Indomável

Com sua decisão tomada de ceder parte das terras, Maricruz despertará a ira de Simone (Isodora González), que se casará com Otávio na novela, que após esconder muito sua personalidade mesquinha, se revelará na trama como uma mulher metida e sem escrúpulos para passar por cima das pessoas para conseguir o que quer.

Publicidade

Após as falas maldosas de Simone sobre os trabalhadores da região, Otávio irá conhecer o outro lado da atual esposa e lamentará a decisão de ter casado com ela. Triste com o fato de estar casado com alguém que tanto despreza, o piloto explodirá de vez com a situação.

Publicidade

Na manhã seguinte, ainda frustrado, Otávio sairá para trabalhar e receberá um puxão de orelhas do seu irmão, Miguel (René Strickler), que cutucará o piloto falando que ele precisa dar um beijo na esposa toda vez que sair para trabalhar.

Publicidade

Enfurecido com a brincadeira de mau gosto do irmão, Otávio responderá com grosseria e desafará diante do irmão, completamente tomado pela raiva que sente da atual esposa. “Ela me irrita. Está sempre querendo saber de todos os meus passos”, dirá o piloto, que não medirá nas suas palavras em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade