in

Esposa e filha de Kobe Bryant chegam deslumbrantes em festa de famosos

Vanessa e Natalia Bryant desfrutaram de uma festa juntas e as imagens são arrebatadoras.

Instagram Vanessa Bryant

Vanessa Bryant acompanhou sua filha mais velha, Natalia, de 18 anos, na pós-festa do Met Gala, no The Standard Hotel, em Manhattan. A jovem filha do Kobe Bryant foi uma das estrelas do Met Gala, chamando as atenções na sua primeira presença no famoso evento de moda. Depois, para a festa que sucede o Met Gala, a garota teve a companhia de sua mãe. Vanessa, de 39 anos, estava deslumbrante, em um vestido verde, e também ela chamou atenções.

Publicidade

Vanessa e Natalia Bryant juntas no pós Met Gala

Tem mais de um ano e meio da tragédia que mudou a vida das duas. A morte de Kobe e Gianna Bryant deixou certamente um peso irrecuperável em suas vidas. Porém, a viúva Vanessa continua tentando seguir com sua vida, por suas três filhas, Natalia, Bianka, de quatro anos, e Capri, de dois.

Nesta ‘after party’ do Met Gala, a mais velha das filhas de Vanessa e Kobe Bryant usou um outro vestido. A modelo da IMG usou um look mais arrojado, que deslumbrou com sua figura muito elegante. Natalia é muito alta e ela ainda se elevou mais com uns saltos bem altos. Vanessa apareceu sorridente, do lado de sua filha, exibindo suas formas físicas, com seu longo vestido verde. 

Publicidade

Vanessa Bryant ganha críticas e elogios

“Ambas estão lindos! Vanessa tem uma figura muito feminina e um rosto deslumbrante. Não se esqueçam que ela teve um bebê há cerca de dois anos e está de luto pela perda do marido e da filha. Se você não tem nada de bom a dizer, por favor, fique quieto”, aconselhou uma fã, sobre algumas críticas contra a viúva Bryant. “Ela teve quatro filhas e se ela engordou um pouco depois de perder seu marido e sua filha, quem se importa? Vamos envergonhá-la por recorrer à comida por seu sofrimento? É bom ver que ela tem uma filha com idade suficiente para se relacionar e saírem juntas, tirando sua mente dessa horrível tragédia”, lembrou outra internauta. 

Publicidade

“As pessoas parecem esquecer que ela perdeu sua filha. Ela pode sorrir em público, mas ninguém sabe com que dor ela deve lidar diariamente”, comentou uma pessoa. “Eles vêem uma linda mulher rica que não tem preocupações financeiras no mundo… e não ajuda o fato de ela estar tentando se ajustar depois de perder seu marido e filho, mas vou te dizer uma coisa, eu não gostaria de ser ela. Nunca sabemos o que se passa em particular com alguém. Muito menos como elas estão realmente voltando a algum senso de normalidade”, considerou outro internauta. “Cem por cento de acordo. Todo o dinheiro que ela tem e eu ainda não quero sua vida ou seu coração partido. O dinheiro não é tudo nesses casos”, respondeu outro comentador.

Publicidade

“Bem, Vanessa está ótima. Ela também é baixa, mas uma bela senhora. Não tenha vergonha do corpo! Não temos que ser todas magras”, elogiou uma fã. “Natalia é linda”, comentou outro internauta. “Vanessa é linda e uma mulher muito forte, para aguentar tudo que ela passou e seguir sua vida, junto de suas três filhas”, elogiou um fã.

Publicidade
Publicidade