in

Sebastian Rulli será protagonista do remake de Os Ricos Também Choram; ator conta detalhes

O ator Sebastian Rulli será o protagonista da novela Os Ricos Também Choram.

SBT

Está confirmada para 2022 a nova versão da novela Os Ricos Também Choram; para alegria dos fãs, o galã Sebastian Rulli, atualmente em cartaz no SBT com a novela Amores Verdadeiros, foi escalado para o protagonista.

Publicidade

A Televisa, emissora mexicana, estava com um projeto que recebeu o nome de Fábrica de Sueños para ser colocado em prática, mas por conta da pandemia teve que ser adiado. Em 2022, no entanto, a emissora voltará com força total e com novidades, pois, será produzida a nova versão do clássico Os Ricos Também Choram, em que está confirmado para atuar como protagonista o ator Sebastian Rulli.

O argentino, em uma recente entrevista ao portal Televisa Espetáculos, confirmou sua presença no projeto. Sebastian afirmou ter muita gratidão com a emissora, com Deus e com a vida. O astro também relembrou que conheceu o México por causa de sua mãe, que assistia às novelas quando era pequeno.

Publicidade

Sebastian Rulli revela como será seu personagem e conta detalhes

Na trama, o galã irá interpretar Luís Alberto Salvatierra, que na versão original foi vivido por Rogélio Guerra. O ator falou um pouco do personagem que será um rapaz sofrido, que precisa muito do amor paterno, mas é rejeitado por algo que aconteceu no passado, sofreu com alguns vícios, que fizeram sua vida mais confusa.

Publicidade

Ao conhecer Mariana (atriz não definida), a vida de Luís Alberto Salvatierra mudará totalmente, pois, a moça é uma jovem de origem humilde, que será a protegida de seu pai, o empresário Alberto Salvatierra (ator não definido), e acabará vivenciando uma atribulada história de amor com o rapaz.

Publicidade

Sebastian Rulli está em um novo projeto, em que trabalhará com sua esposa

Atualmente, Sebastian Rulli está nas telinhas na trama de Amores Verdadeiro, onde interpreta o guarda-costas Gusmão. O folhetim está sendo exibido no Brasil nas tardes do SBT. Já no México, o ator está envolvido em outro projeto, Vencer el Passado, em que volta a trabalhar com a atriz Angelique Boyer, sua esposa na vida real.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.