in

Após conquistar Curitiba, Felipe Casas quer expandir fama em relações públicas para o restante do Brasil

Advogado de formação, ele trabalha com o ramo há mais de sete anos e entrou em notoriedade nos últimos meses.

Reprodução/Instagram

Curitiba é uma das capitais mais movimentadas do Brasil, especialmente em relação a eventos como congressos e comemorações, o que influencia bastante no turismo da cidade.

Publicidade

Referência local em relações públicas, Felipe Casas é um dos nomes mais conhecidos por quem visita as festas da região. Advogado de formação, ele trabalha com o ramo há mais de sete anos e entrou em notoriedade nos últimos meses, por conta das relações construídas com as empresas locais, que escolhem Felipe como representante.

“Sempre fui engajado nas minhas coisas. Desde os primeiros eventos de formatura, gostava de organizar, promover e animar a galera para as festas. Vi que levava jeito e hoje já estou no sétimo ano de muito trabalho nessa área. Foram muitas experiências que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Tive a oportunidade de trabalhar com várias marcas legais, além de criar conexões com pessoas bastante interessantes, sempre profissionalmente. Sou muito preocupado com o resultado que vou apresentar ao cliente, acredito que o financeiro seja apenas uma consequência de um trabalho bem feito. Meu foco sempre está na entrega de boas soluções, carrego isso com meu lema”, explica Felipe Casas.

Publicidade

A fama de Felipe Casas foi tão impulsionada pelas redes sociais que o profissional se tornou uma referência para muitos que acompanham seu trabalho nas redes sociais. Felipe acredita que as pessoas se interessam pela área após conferir a dedicação e esforço que ele entrega nas relações que possui com as marcas em ações e eventos.

Publicidade

“Sou um reflexo para muita gente, mostrando que com muito trabalho e as conexões certas, você consegue ser bem-sucedido aos 26 anos, e ainda ser apenas o início de um longo caminho que vem pela frente. Digo sempre que estou em busca de entender e mapear ações que maximizem a entrega já combinada com o cliente. Nunca pensei em desistir do que faço, sempre fui muito decidido e soube que me daria bem nessa área da comunicação, criação de produtos e de conectar pessoas. Foi o que eu sempre quis, por isso sou muito realizado nesse sentido”, comenta Felipe Casas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade