in

‘Angustiante’, desabafa Cristiana Oliveira sobre gordofobia sofrida por filha; emagreceu 32 kg

A famosa atriz desabafou sobre todas as críticas que sua filha recebeu por causa da aparência.

Reprodução/Instagram oficial de Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira concedeu recentemente uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut e decidiu desabafar sobre os ataques gordofóbicos recebidos por sua filha nas redes sociais. A atriz também revelou que a filha Rafaella Oliveira já emagreceu 32 quilos após o episódio.

Publicidade

A atriz começou a entrevista lamentando todas as críticas que a filha recebia por causa de sua aparência, ressaltando que o emagrecimento da filha foi uma grande luta. Além disso, lamentou o fato de Rafaella ter que emagrecer para ser elogiada na web: “Angustiante“.

Segundo Cristiana, a perda de peso de Rafaella foi uma decisão dela e foi feito no momento que ela decidiu que seria bom, ressaltando que é uma questão de escolha. A atriz também contou que já foi obesa quando era bem mais nova, mas conseguiu manter seu peso devido à alimentação regrada que possui há muitos anos. 

Publicidade

Para terminar a entrevista, a atriz se derreteu toda pela filha e afirmou que ela é um deslumbre, possuindo um imenso orgulho por tudo que ela faz e representa. Além disso, ressaltou a vitória da filha por mérito dela, dizendo que conhece todo o sofrimento e a luta nesta caminhada. 

Publicidade

Publicidade

Desabafo de Rafaella Oliveira nas redes sociais

Rafaella Oliveira, filha da atriz Cristiana Oliveira, utilizou suas redes sociais no dia 08 de setembro para mostrar um antes e depois de emagrecer 32 quilos, além de desabafar sobre todo as críticas que sofreu antes da mudança.

A jovem começou contando que a foto ao lado da mãe marcaria o dia que ela descobriu o que eram os “haters” das redes sociais e revelou ter sido muito criticada por sua aparência, questionando o fato dela ser gorda mesmo sendo filha de atriz famosa e magra.

Publicidade
Publicidade