in

Filhos de Paulo Gustavo explodem fofurômetro e cantam parabéns para a avó na Globo; vídeo

Gael e Romeu participaram do Mais Você ao lado do pai, Thales Bretas, e cantaram parabéns para Déa Lúcia.

Reprodução Globo

Déa Lúcia encantou e emocionou o Brasil com a força demonstrada diante da internação e morte do filho, o ator Paulo Gustavo. Nesta sexta-feira (17), Déa completou aniversário e foi homenageada ao vivo no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.

Publicidade

Por chamada de vídeo, Déa participou do programa e se emocionou com a homenagem recebida dos netos. Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, desejou parabéns para Déa. Em seguida, cantou parabéns para a aniversariante do dia com os filhos no colo.

Romeu e Gael cantaram parabéns para a vovó. A cena explodiu o fofurômetro. O vídeo deste momento especial pode ser visto no vídeo abaixo. Os internautas gostaram do que viram. “É muito amor e é muito carinho para essa vovó super especial”, escreveu uma telespectadora. “Que lindos! Parabéns, vovó Déa”, comentou mais uma pessoa.

Publicidade

Morte de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, no dia 4 de maio, vítima da Covid-19. O comediante ficou mais de 50 dias internado no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A luta pela vida de Paulo Gustavo comoveu todo o Brasil, que acompanhava cada novo boletim divulgado pela equipe médica.

Publicidade

A morte do ator causou comoção na classe artística e entre os fãs. Ao longo da meteórica carreira, Paulo Gustavo fez muito sucesso com os filmes Minha Mãe é Uma Peça. A trilogia levou aos cinemas mais de 25 milhões de espectadores. Quatro meses depois da morte do artista, ainda há pessoas que não se conformaram com a perda precoce em virtude da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!